close
logorovivo2

RO RURAL SHOW - Semagric recebe do Governo certificado de participação

RO RURAL SHOW - Semagric recebe do Governo certificado de participação

DA REDAÇÃO

30 de Maio de 2016 às 11:27

RO RURAL SHOW - Semagric recebe do Governo certificado de participação

FOTO: (Divulgação)

A equipe da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) recebeu das mãos do secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, o certificado de participação na Rondônia Rural Show, que encerra neste sábado, 28 de maio. O titular da Seagri elogiou a atuação da Prefeitura de Porto Velho através da presença de produtores e de agroindústrias que levaram ao Parque de Exposições Hermínio Victorelli, produtos de muita qualidade e que despertaram a atenção dos milhares de visitantes que passaram pelos mais de 300 estandes da Feira.

“Porto Velho tem muitas potencialidades e um trabalhador rural cheio de perspectivas. E o Governo do Estado se sente privilegiado em contribuir com a divulgação desses pequenos empreendedores que cooperam significativamente com a economia e desenvolvimento de Rondônia”, disse ele.Para o diretor do departamento de Desenvolvimento Agroindustrial, Manoel Izídio, na oportunidade representando o secretário Leonel Bertoli, foi uma grande satisfação do município de Porto Velho comparecer a esta feira, que é hoje a maior vitrine do agronegócio da região Norte.

“A Semagric é parceira do Estado desde a primeira edição e está de portas abertas para projetos de grande relevância como esse”, disse ele.O diretor aproveitou a oportunidade para reforçar o convite à equipe da Seagri para se fazer presente na Portoagro 2016, que será realizada de 03 a 07 de agosto no Parque dos Tanques na capital. “Será uma experiência incrível para pequenos, médios e grandes produtores.

O mundo estará de olho nas potencialidades de Porto Velho e queremos que o Estado participe deste grande momento para nossa cidade. Enquanto muitos Estados experimentam o sabor amargo de uma crise financeira, Rondônia se destaca com a economia aquecida e com o setor produtivo cada vez mais animado e investindo muito”, observou Izídio.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS