close
logorovivo2

Sede do governo será transferida para Ji-Paraná de 23 a 26 deste mês

A transferência acontece com base na Lei 4.285, de 18 de maio de 2018, assinada pelo governador Daniel Pereira, que atenderá ao público pré-agendado em gabinete improvisado.

GOVERNO DE RONDÔNIA

18 de Maio de 2018 às 14:55

Sede do governo será transferida para Ji-Paraná de 23 a 26 deste mês

FOTO: (Governo de Rondônia)

Em virtude da 7ª edição da Rondônia Rural Show, que deverá movimentar R$ 700 milhões em negócios a partir da próxima quarta-feira (23), a sede administrativa do governo de Rondônia será transferida para o município de Ji-Paraná, a 370 quilômetros de Porto Velho, no período de 23 a 26 deste mês. A transferência acontece com base na Lei 4.285, de 18 de maio de 2018, assinada pelo governador Daniel Pereira, que atenderá ao público pré-agendado em gabinete improvisado.

 

Sob a coordenação da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), com o apoio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), entre outros parceiros, a Rondônia Rural Show acontece no Centro Tecnológico Vandeci Rack, envolvendo uma área de aproximadamente 50 hectares, onde anualmente são montados estandes para exposição e comercialização de produtos da região. A programação inclui também palestras sobre temas diversos voltados aos produtores e atrativos como tendas e salas traçando caminhos sobre quatro cadeias da produção: caminhos da carne, do leite, do peixe e do café.

 

A expectativa do governo é que a feira atraia cerca de 100 mil visitantes, 20 mil a mais que na edição de 2017.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS