close
logorovivo2

PARTICIPAÇÃO: Fecomércio-RO presente à solenidade de abertura da 3ª Portoagro

O diretor da Fecomércio-RO, Francisco Holanda, falou da iniciativa de inclusão de acadêmicos na grade de programação das palestras sobre o agronegócio.

ASSESSORIA FECOMÉRCIO

1 de Setembro de 2018 às 08:41

PARTICIPAÇÃO: Fecomércio-RO presente à solenidade de abertura da 3ª Portoagro

FOTO: (Assessoria Fecomércio)

O vice-presidente da Fecomércio-RO, Gladstone Frota, prestigiou na manhã da última quinta-feira 30.08 da solenidade de lançamento da 3ª Portoagro – Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho, que se estende até este sábado (01), ao meio-dia, no anexo da Embrapa, quilômetro 8, da BR-364.

 

 

Acompanhado do diretor da Fecomércio-RO, Francisco Holanda, empresários do agronegócio, do governador Daniel Pereira e de representantes de entidades ligadas ao comércio, Gladstone ressaltou a importância da feira tecnológica para a economia do Estado. “Esse evento se tornou tradição em Porto Velho graças ao apoio incondicional da Governo do Estado, Prefeitura e dos empresários que sempre estão unidos em prol do desenvolvimento do Estado. O empresário nunca desiste. Ele sempre está se reinventando e procurando alternativas para o crescimento econômico e melhoria do ambiente de negócios, através da tecnologia”, ressaltou.

 

 

O diretor da Fecomércio-RO, Francisco Holanda, falou da iniciativa de inclusão de acadêmicos na grade de programação das palestras sobre o agronegócio. “O Agronegócio é o carro-chefe da economia do Estado. Temos que aproveitar essa mão-de-obra que está saindo da faculdade e transformá-los em futuros empreendedores do campo. É um setor que tem muito potencial para gerar emprego e renda em todo o Estado”. Em suas considerações na abertura do evento, o govenador Daniel Pereira citou o crescimento da feira, que hoje já é conhecida internacionalmente.

 

 

O governador estava acompanhado de empresários bolivianos, peruanos e um paquistanês, tendo destacado o crescimento da feira e ainda parceria comercial com os países da fronteira através do Porto Público de Porto Velho. “Atualmente, produtos bolivianos e peruanos estão sendo transportados via Porto público e trazendo divisas para o Estado. Isso é fruto daquele intercâmbio comercial que o Estado vem trabalhando há vários anos com os parceiros comerciais da fronteira. É um mercado que está cada vez mais sólido e Rondônia só se beneficia dessa parceria”.

PARTICIPAÇÃO: Fecomércio-RO presente à solenidade de abertura da 3ª Portoagro

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS