close
logorovivo2

MERCADISTAS: Apas Show 2019 terá presença da Conservas do Bugre

Com o objetivo de ser referência no Estado de Rondônia na plantação e produção de palmito de pupunha, a família garante que seus principais valores são satisfazer o cliente

ASSESSORIA SEBRAE

30 de Abril de 2019 às 11:31

MERCADISTAS: Apas Show 2019 terá presença da Conservas do Bugre

FOTO: (Divulgação)

Pioneira na fabricação de mudas e plantio de Palmito Pupunha, a família Ghilardi de Nova Brasilândia D'Oeste, proprietária da Conservas do Bugre, está no ramo do cultivo da pupunha há mais de 13 anos. A principal missão é atuar de forma segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental, e, dessa forma, oferecer uma alimentação saudável e saborosa, com sustentação ética e ecológica.

 

Com o objetivo de ser referência no Estado de Rondônia na plantação e produção de palmito de pupunha, a família garante que seus principais valores são satisfazer o cliente, garantir qualidade, promover o respeito às pessoas, à natureza e ao alimento, valorizando as riquezas da natureza e explorando-as de forma consciente e sustentável. Estes valores serão levados durante a feira de mercadistas Apas Show 2019.

 

 

 

 

De acordo com Dallini Ghilardi, gerente proprietária, a ideia de produzir conservas de palmito surgiu há muitos anos, quando há 13 anos a família percebeu a necessidade de trabalhar uma outra cultura para reforçar o orçamento, então, a família começou a produzir o palmito e vender para uma empresa do estado. Com o fechamento da empresa, Hildo Ghilardi, pai de Dallini, resolveu produzir a conserva. Desde então o produto ganhou espaço no mercado e hoje a indústria de Conservas do Bugre é referência na produção de palmito.

 

Para os proprietários da Conservas do Bugre, a presença na Apas Show deste ano é grande oportunidade de mostrar aos expositores e visitantes da feira a qualidade dos produtos oferecidos e mostrar a importância das conservas do Bugre no alimento da população. “Nossa ideia é aproveitar a 35ª edição da feira para apresentar o sabor e a qualidade do palmito de pupunha da Conservas do Bugre, para nossa família é a realização de um sonho. Nós não podíamos nos imaginar em um evento como este sem a presença do Sebrae Rondônia na vida na nossa indústria.”, destacou Dallini.

 

 

 

 

Localizada na Rua Copacabana, Setor 13, em Nova Brasilândia D'Oeste, a Conservas do Bugre conta com uma produção de 10 mil potes/mês do produto. Feliz com o desempenho das filhas à frente da indústria,Hildo Ghilardi afirma que a indústria de conserva é um negócio de família. “Estou feliz por ver minhas filhas dando sequência ao meu sonho de produzir palmito. Sabemos que não há sonho sem lutas e nossa família continua lutando, porém, agora, mais feliz porque já podemos ver os primeiros passos deste sonho dando certo.”, assegurou Hildo. 

 

35ª edição da Apas Show acontece de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, em São Paulo. São esperados mais 70 mil visitantes nos dias da feira. Caso queira saber mais sobre as ações do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130 5656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS