close
logorovivo2

Número com fogo no “Programa do Ratinho” acaba em acidente ao vivo - VÍDEO

No momento de apagar o fogo, Luis Ricardo não conseguiu e viu as chamas em seu rosto.

DA REDAÇÃO

10 de Dezembro de 2014 às 10:14

Número com fogo no “Programa do Ratinho” acaba em acidente ao vivo - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

“Não é para fazer em casa”, advertiu Luis Ricardo antes de mostrar um truque com duas tochas de fogo no “Programa do Ratinho” nesta terça-feira (09). A atração estava ao vivo e o resultado do número foi o pior possível.

Ex-intérprete do Bozo, ex-jurado do “Show de Calouros” e apresentador de sorteios da Tele-Sena, Luis Ricardo é figura bastante conhecida no SBT.

No momento de apagar o fogo, Luis Ricardo não conseguiu e viu as chamas em seu rosto. Assustado, num primeiro momento, Ratinho grita: “Meu Deus!'' E corre atrás de Luis Ricardo em direção aos camarins, tentando ajudá-lo. “Ao vivo!!!'', ouve-se Ratinho gritar.

Posteriormente, o apresentador volta ao palco e diz que tudo não passou de “um susto''. Ainda brinca, dizendo que o artista “deu uma sapecadinha no bigode''. E, antes de encerrar o programa, informa: “Tudo bem'', diz.

Até 1h30 da manhã, mais de duas horas depois do acidente, o SBT não havia dado nenhuma informação oficial sobre o que ocorreu nem sobre o estado de saúde de Luis Ricardo.

Atualizado às 2h30: O “Jornal do SBT'' relatou o acidente e informou que Luis Ricardo sofreu “apenas queimaduras superficiais''. Segundo Murilo Bordoni, produtor do programa, em mensagem postada no Twitter, o apresentador “não engoliu nem aspirou fogo''. O produtor disse ainda que o apresentador estava sob observação médica, mas repetiu Ratinho e garantiu que “foi só um grande susto''.

Veja o acidente:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS