close
logorovivo2

Homem coloca fogo na casa da ex-mulher e mata cachorro da família - VÍDEO

Um homem colocou fogo na casa onde vivia com a mulher, no Novo Gama, cidade goiana do Entorno do DF, no fim do dia do último domingo (8).

DA REDAÇÃO

11 de Fevereiro de 2015 às 11:54

Homem coloca fogo na casa da ex-mulher e mata cachorro da família - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

Um homem colocou fogo na casa onde vivia com a mulher, no Novo Gama, cidade goiana do Entorno do DF, no fim do dia do último domingo (8). Ninguém se feriu, mas os móveis e a casa, que fica no Lago  ficaram todos destruídos e o cachorro da família morreu no incêndio. A mulher tinha saído de casa por conta das brigas frenquentes.

Segundo relatos de Jeovânia de Jesus, o companheiro dela, com quem vivia há quase um ano, ingeriu bebida alcoólica no domingo e pedia que a ex voltasse para casa. Após as respostas negativas de Jeovânia, o homem colocou fogo na residência. O cachorro da família estava preso no quarto.

A mulher relata que o suspeito era um bom homem, mas ficava muito ciumento e agressivo quando bebia. No mesmo dia, mais cedo, eles já tinham discutido e ele chegou a agredir Jeovânia fisicamente.

— Era uma ótima pessoa e a família toda gostava dele, mas quando bebida, parecia um psicopata.

A ex-mulher foi avisada do incêndio pelos vizinhos. O suspeito colocou fogo na casa e deixou o local. Ele está foragido. E Polícia Civil de Goiás investiga o caso.

Vizinhos e parentes pedem ajuda para Jeovânia. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com a família pelo telefone (61) 3012-3375.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS