close
logorovivo2

Aluno fere professora com facão em escola particular

Segundo a Polícia Militar, incidente ocorreu na manhã desta quarta (07). Estudante foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente

METRÓPOLES

7 de Fevereiro de 2018 às 09:46

Aluno fere professora com facão em escola particular

FOTO: (Divulgação/PMDF)

Uma professora ficou ferida por um estudante do colégio Alub, na 913 Norte. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (7/2). O aluno do 2º ano do ensino médio foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada às 8h39. O adolescente teria chegado à escola com uma caixa grande e dito para a professora, ainda no corredor de acesso à sala de aula, que tinha “uma coisa para mostrar”. Então, teria aberto a caixa com uma faca, dois facões e uma espada dentro.

 

A professora tentou tomar o objeto dele e acabou atingida de raspão. A docente passa bem. Ainda não há mais detalhes sobre o motivo nem as circunstâncias do ataque.

 

“Ele será expulso. Isso já está decidido”, disse Hélio Freitas, diretor da unidade. “Não sabemos o que se passa na cabeça desses adolescentes. Nunca aconteceu algo parecido em três anos que estou como diretor”, concluiu.

 

De acordo com a PM, o menor foi apreendido por ato análogo à lesão corporal e contravenção de porte de arma branca. Funcionárias da escola disseram que o aluno tem transtornos mentais e queria chamar atenção.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS