close
logorovivo2

Polícia da Irlanda procura brasileiro desaparecido há uma semana

Em uma rede social, a mãe do estudante, Valcleia Trindade, postou algumas informações da última vez em que ele foi visto

ISTOÉ

13 de Março de 2018 às 14:25

Polícia da Irlanda procura brasileiro desaparecido há uma semana

FOTO: (Divulgação)

Um brasileiro está desaparecido desde o dia 06 de março, em Dublin, na Irlanda. De acordo com site de notícias Dublin Live, Caíque De Oliveira Trindade, 24, foi visto pela última vez no bairro de Clondalkin, subúrbio da capital irlandesa.

 

Em uma rede social, a mãe do estudante, Valcleia Trindade, postou algumas informações da última vez em que ele foi visto. “Sua carteira com dinheiro, cartão de crédito e Leap Card (bilhete de transporte público) foram encontrados no dia 7/3 em um mercado da rede Tesco próximo à casa em que estava morando”.

 

Caíque ficaria apenas seis meses no país para estudar inglês e de depois retornaria ao Brasil. Ao portal brasileiro G1, Valcleia disse que chegou à Irlanda na quarta-feira (08) e só então constatou o desaparecimento. Ela comunicou à Garda (polícia local) e as autoridades têm prestado ajuda à família.

 

Ao portal Irish Times, a mãe do garoto informou que decidiu visitar o filho na Europa depois que seus colegas contaram que Caíque estava com um comportamento estranho. “Eles me disseram que ele estava meio desorientado, que dava risada em um momento, mas que ficava chateado no outro. Foi quando eu decidi pegar um voo e trazer ele de volta ao Brasil comigo”, disse Valcleia.

 

Cartazes e fotos foram espalhados pelo centro de Dublin, mas, até o momento, o estudante não foi localizado. A embaixada brasileira já foi notificada e acompanha as investigações conduzidas pela polícia irlandesa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS