close
logorovivo2

MC Biel é acusado de espancar Duda Castro e caso será julgado nos EUA

Depois de acusações de injuria e assédio sexual o cantor MC Biel se envolve em nova polêmica. Dessa vez é acusado de espancar a sua mulher e será julgado pela corte americana.

NOTÍCIA AO MINUTO

20 de Abril de 2018 às 16:00

 

Com apenas 23 anos, Biel já acumula diversas polêmicas. A mais recente delas envolve um grave caso de agressão contra a mulher, Duda Castro, de 26. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o cantor agrediu Duda no último domingo de Páscoa, na casa em que eles moravam juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos. O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril.

 

Durante a briga, a modelo diz que desmaiou, apanhou também da irmã do cantor, Giovanna, e chegou a ser presa cheia de hematomas.

 

Duda diz que tudo foi "um plano arquitetado por Biel", preocupado por não perder o Green Card.

 

 

"Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica", contou ela.

 

No Instagram, Biel conta que foi ele o agredido e levou pontos na testa. O cantor também dá sua versão, mostrando um vídeo da suposta agressão, além de uma foto com o rosto ensaguentado.

 

 

 

 

Os dois ainda são casados oficialmente, mas não vivem juntos desde março, segundo o Extra. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS