close
logorovivo2

MENSAGENS: Meninos presos em caverna na Tailândia enviam cartas: 'Estamos bem'

Grupo se recupera para iniciar operação de saída

NOTICIASAOMINUTO

7 de Julho de 2018 às 08:31

MENSAGENS: Meninos presos em caverna na Tailândia enviam cartas: 'Estamos bem'

FOTO: (Divulgação)

Os 12 adolescentes e o adulto que estão presos em uma caverna no norte da Tailândia há duas semanas estão se comunicando com os seus familiares por meio de cartas. Em geral, as cartas têm uma mensagem em comum: "Estamos bem".

 

A marinha tailandesa publicou em seu perfil no Facebook, neste sábado (7), algumas das cartas. Até chegar aos familiares, as mensagens foram transportadas através de túneis subterrâneos parcialmente inundados ao longo da cavidade, como explica a agência EFE.

 

"Não se preocupe comigo, eu sinto falta de todos vocês, eu te amo, estou bem aqui, meus irmãos, os fuzileiros navais estão cuidando de mim", escreveu Mik.

 

"Estou bem, só um pouco de frio, mas não se preocupe comigo, não se esqueça da minha festa de aniversário", cobrou Night, que fez aniversário dentro da caverna. "Mamãe, papai eu amo vocês e ao meu irmãozinho também. Se sair, por favor, me leve para um churrasco", completou.

Notícias ao Minuto

 

O treinador Ekapol Chanthawong também enviou uma mensagem aos seus familiares:

 

"Todos os meninos estão bem. A equipe de resgate está cuidando de nós. Prometo que também cuidarei deles o melhor que puder. Obrigado pelo apoio e por favor aceitar minhas desculpas", escreveu.

 

O grupo é formado por 12 adolescente entre 11 e 16 anos e um adulto de 26. Eles estão recebendo assistência médica e psicológica, além de suplementos energéticos e vitaminas. Apesar de mais magros, estão em bom estado de saúde e se recuperam para iniciar a operação de saída da caverna.

 

As autoridades locais estão considerando mergulhar pelas passagens inundadas ou encontrar um buraco na montanha por onde poderiam retirar o grupo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS