close
logorovivo2

SE DEU MAL - VÍDEO: Assediou mulher no ônibus e leva 'saraivada' de tapas da vítima que reagiu

Cada vez mais surgem homens que ignoram o direito das pessoas e tentam abusar de mulheres nas condições e locais mais absurdos. Um deles se deu mal ao sentir na pele a reação de uma vítima. Confira o vídeo:

NOTÍCIA AO MINUTO

15 de Agosto de 2018 às 16:21

SE DEU MAL - VÍDEO: Assediou mulher no ônibus e leva 'saraivada' de tapas da vítima que reagiu

FOTO: (Divulgação)

 

 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a revolta de uma jovem ao ser assediada por um homem, dentro de um ônibus urbano, na cidade de Maceió (AL). Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima começa a gritar com o suspeito, que aparece com o zíper da calça aberto.

 

Os passageiros do coletivo pedem que o motorista não abra a porta, para que a polícia seja acionada. Não é o que acontece e, para desespero da jovem, o homem consegue escapar. Além da vítima, nenhuma das testemunhas esboçou reação para tentar conter o acusado, que ainda não foi identificado.

 

Até a manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil informou que ter recebido queixa sobre o caso. “A medida imediata naquele momento era acionar a guarnição [da polícia], para que a mais próxima fosse até o local; e que aquelas pessoas, até o próprio condutor, tendo ciência do que estava acontecendo, também encontrassem meios de fazer com que aquele homem que cometeu esse ato permanecesse no local e não fugisse, como aconteceu", orienta a vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-AL, Ana Carolina Fidélis de Lima.

 

Ela destaca a importância de não deixar de fazer a denúncia, além de lembrar que a vítima não deve se colocar em situação de risco. “Em situações análogas, é importante que saibam que existe uma punição que deve ser dada pelo Estado. A gente não entende que a punição deve ser dada com as próprias mãos, mas que haja uma punição por meio da denúncia, para que haja uma apuração”, conclui a advogada.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS