close
logorovivo2

CRUELDADE: Policiais 'alterados' são flagrados agredindo e xingando ambulantes

No vídeo é possível ver os agentes dando socos, chutes e golpes de cassetetes em vendedores ambulantes enquanto os imobilizam. As imagens são chocantes. Veja aqui:

FORUM

20 de Agosto de 2018 às 17:11

 

Policiais militares foram flagrados em vídeo que circula nas redes agredindo e xingando vendedores ambulantes durante a madrugada deste domingo (19) na esquina das ruas Frei Caneca e Peixoto Gomide, no bairro da Bela Vista, região boêmia, repleta de bares e público jovem no Centro de São Paulo.

 

A gravação foi feita por celular por uma testemunha. Nela, é possível ver os agentes dando socos, chutes e golpes de cassetetes em vendedores ambulantes enquanto os imobilizam na frente de uma base comunitária móvel da Polícia Militar (PM).

 

A assessoria de imprensa da Polícia Militar, que assistiu às imagens fornecidas pela reportagem do G1, informou que “não compactua com desvios de conduta” e que a Corregedoria da PM instaurou inquérito policial para apurar a atitude dos policiais envolvidos nas agressões aos camelôs.

 

Na filmagem, as vítimas estão desarmadas, com as mãos para trás e não reagem à sessão de espancamento protagonizada pelos PMs. Enquanto isso, os carrinhos delas, que transportavam bebidas em isopor, são apreendidos.

 

Segundo a Polícia Militar, os policiais participavam de uma ação conjunta com fiscais da prefeitura e guardas-civis metropolitanos para coibir o comércio ilegal na região, “quando os fiscais foram hostilizados por frequentadores e ambulantes e a PM interveio.”

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS