close
logorovivo2

LAZER: Piscina do tráfico tem funk e página na internet; veja fotos

O "point", considerado irregular, já foi, inclusive, denunciada pelo Extra, em 2014, mas nada aconteceu de lá para cá

NOTÍCIAS AO MINUTO

16 de Novembro de 2018 às 10:21

LAZER: Piscina do tráfico  tem funk e página na internet; veja fotos

FOTO: (Divulgação)

Piscina do tráfico com direito à página na internet e "banhistas" portando fuzis. O cenário é conhecido. Fica na Praça Cotigi, um dos acessos ao Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. O "point", considerado irregular, já foi, inclusive, denunciada pelo Extra, em 2014, mas nada aconteceu de lá para cá. Pelo contrário. O espaço passou por melhorias, sendo ladrilhado.

 

Nas redes sociais, o lugar é famoso por "piscina do momento" pelos mais de 2,7 mil usuários. “Piscina do Juramento está cheiona", disse um internauta na página do Facebook. Em uma das imagens, aparecem dois homens armados com fuzis na beira da piscina. O responsável pela obra do local é Flávio Silva Mendonça, um ex-Comando Vermelho, morto em operação policial.

 

Depois da denúncia, a prefeitura foi notificada pela polícia, no entanto, até o momento, nenhuma providência foi tomada. Foi descoberto, no decorrer das investigações, que a população desembolsava R$ 10 para manter a piscina em bom estado. Quando Flávio morreu, quem tomou conta do espaço, no início de 2015, foi a facção Amigos dos Amigos (ADA). A prefeitura, procurada pelo Extra, ainda não se manifestou sobre o caso. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS