close
logorovivo2

FATALIDADE: Menino de seis anos pula muro de vizinho e morre afogado em piscina

O menino foi encontrado por um dos donos da casa, já sem vida

O LIVRE

23 de Novembro de 2018 às 15:09

FATALIDADE: Menino de seis anos pula muro de vizinho e morre afogado em piscina

FOTO: (Divulgação)

Uma criança de seis anos morreu no fim da manhã desta sexta-feira (23) ao pular o muro da casa do vizinho, onde não havia nenhum morador, entrar na piscina e se afogar. O menino foi encontrado por um dos donos da casa, já sem vida.

 

O caso aconteceu no Bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, por volta das 11h30. Quando policiais da Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram ao local, encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatando a morte da criança.

 

Conforme informações da Polícia Civil, um dos donos da casa relatou que mora no local com a família, porém, todos os moradores haviam saído para trabalhar desde cedo.

 

Quando ele chegou em casa na hora do almoço, foi olhar os fundos da casa e encontrou o menino, seu vizinho, caído dentro da piscina. Ele pulou na água, retirou a criança e acionou o Samu, mas o menino já estava sem vida.

 

Segundo a Polícia Civil, a casa possui muros bem baixos, o que facilita que as crianças vizinhas pulem na residência para usar a piscina.

 

A DHPP irá investigar como aconteceu a fatalidade. Os pais do menino, e todas possíveis testemunhas do caso, também serão ouvidos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS