close
logorovivo2

DE VOLTA AO LAR: Detento que fugiu do Fórum é preso novamente, 18 horas depois

Ele tentou se passar por outra pessoa, mas foi reconhecido por causa da divulgação da imprensa

O LIVRE

30 de Novembro de 2018 às 10:20

DE VOLTA AO LAR: Detento que fugiu do Fórum é preso novamente, 18 horas depois

FOTO: (Divulgação)

O detento Fabiano França Arruda, 35 anos, que fugiu do Fórum de Cuiabá nessa quarta-feira (28), logo depois de uma audiência de custódia, foi preso novamente nessa quinta-feira (29),18 horas depois da fuga.

 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, por volta das 20h30, de que o detendo que havia fugido no Fórum estava na Rua Tenente Eulálio Guerra, no Bairro Santa Helena, em Cuiabá.

 

VEJA MAIS:

 

CORREU:Preso passa por audiência e foge de dentro do fórum

 

Uma equipe foi até o endereço indicado e encontrou Fabiano, que tentou novamente se passar por “Alex França de Arruda”, assim como na audiência de custódia, mas os policiais o reconheceram, pois tinham visto na imprensa reportagens sobre a fuga dele.

 

Fabiano fugiu nessa quarta-feira (28), quando estava sendo conduzido da sala de audiência para a carceragem. Ele saiu correndo em direção à guarita de entrada de viaturas da Polícia Militar e conseguiu chegar à área externa do fórum.

 

Ele havia sido preso em flagrante por furto qualificado e, durante a audiência de custódia nessa quarta-feira (29), sua prisão foi convertida em preventiva. Segundo a Sejudh, o detento já esteve preso outras vezes.

 

Conforme o boletim de ocorrência da recaptura, ele tentou resistir à prisão, mas acabou detido e algemado.

 

Questionado sobre o que teria feito com as algemas que utilizava no momento em que fugiu, Fabiano afirmou que tinha jogado no quintal de sua casa.

 

A equipe foi até o endereço, mas não encontrou as algemas. A mãe do suspeito, que estava na casa, informou aos policiais que colocou o objeto em uma sacola e jogou fora em um matagal.

 

Fabiano foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS