close
logorovivo2

DECAPITADO: Homem é encontrado amarrado e sem a cabeça

A Polícia Civil disse descartar a possibilidade de ligação entre os dois casos

O LIVRE

4 de Dezembro de 2018 às 09:23

DECAPITADO: Homem é encontrado amarrado e sem a cabeça

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil está investigando dois assassinatos brutais ocorridos em Paranatinga (380 km de Cuiabá), em um intervalo de 24 horas. Em um caso, um homem foi morto com sete tiros. No outro, a vítima foi decapitada e a cabeça foi encontrada a cerca de 10 metros do local onde ficou o corpo.

 

Conforme o registro da polícia, o primeiro assassinato aconteceu na manhã de domingo (2), às 7h45, no bairro Colina Verde. A vítima, Maicon Douglas Lopes da Silva, de 25 anos, foi atingida por sete tiros quando estava na área de casa.

 

Vizinhos chegaram a socorrer o rapaz, que não resistiu aos ferimentos. As testemunhas contaram para a polícia que o assassinato foi cometido por dois homens que usavam roupas escuras e capacetes.

 

Já na manhã desta segunda-feira (3), também por volta das 7h, outro crime brutal foi registrado pela Polícia Civil. A vítima foi outro homem, Claudiomar Gomes Pontes, de 27 anos. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias no crime.

 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares, que relataram ter encontrado “um homem sem cabeça”. Quando chegaram, o corpo estava com as pernas amarradas por uma corda e a cabeça foi localizada em seguida.

 

Nos dois casos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, assim como a Polícia Civil, que apura os crimes.

 

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações estão avançadas, mas o delegado responsável não deverá divulgar o andamento para não atrapalhar as diligências. Ele não acredita que possa haver ligação entre os dois crimes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS