close
logorovivo2

FURIOSO: Jovem bate em grávida e esfaqueia dois que tentaram defendê-la

Testemunhas socorreram as vítimas e as encaminharam ao hospital

OLIVRE

4 de Fevereiro de 2019 às 15:36

FURIOSO: Jovem bate em grávida e esfaqueia dois que tentaram defendê-la

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 46 anos e outro de 23 foram esfaqueados no último domingo (03) ao tentarem defender uma mulher grávida que estava apanhando de um jovem de 19 anos. O suspeito foi preso imediatamente e, enquanto estava na delegacia, teve sua casa incendiada. Os casos aconteceram no Bairro Cohab Miura, em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá).

 

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o esfaqueamento, por volta das 18h30 a Polícia Militar foi acionada no Hospital Vale do Guaporé com a informação de que dois homens tinham chegado à unidade feridos a golpes de faca. Já no hospital, o homem de 46 anos relatou que estava no Bairro Cohab Miura quando viu uma ex-namorada dele, que está grávida, sendo agredida por um jovem e resolveu intervir para defendê-la.

 

Porém, o jovem estava com uma faca e reagiu dando um golpe no peito da vítima que tentava defender a ex-namorada. Em seguida, o suspeito ainda esfaqueou mais um homem, de 23 anos, na região do antebraço. Testemunhas socorreram as vítimas e as encaminharam ao hospital. A grávida, por sua vez, não foi identificada.

 

Incêndio

 

Já na madrugada desta segunda-feira (04), enquanto o suspeito estava preso pela tentativa de homicídio, a casa dele foi incendiada. A Polícia Militar foi acionada via 190 e chegou ao local junto com a Corpo de Bombeiros, que conteve o incêndio. As chamas foram controladas antes que se alastrassem para as casas vizinhas, porém, antes de serem apagadas causaram danos em quase todos os cômodos da residência.

 

Não há informações sobre como o fogo teria começado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o incêndio será investigado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS