close
logorovivo2

TRISTEZA: Morador de rua que dormia em sofá morre ao ser atingido por escavadeira

De acordo com o administrador – que é deputado distrital licenciado –, como o homem estava dentro do móvel, não foi possível vê-lo antes do acidente

METRÓPOLES

5 de Fevereiro de 2019 às 17:50

TRISTEZA: Morador de rua que dormia em sofá morre ao ser atingido por escavadeira

FOTO: (Divulgação)

Um homem morreu ao ser atingido pela escavadeira que recolhia entulhos durante operação de limpeza urbana na QNM 8 de Ceilândia Norte, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (4/2). A vítima era morador de rua e dormia dentro de um sofá abandonado.

 

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos. Os militares identificaram o homem como Eduardo de Souza Lopes, 47 anos.

 

Segundo o administrador regional da cidade, delegado Fernando Fernandes, assim que os servidores perceberam que havia um homem ferido, a ação foi suspensa.

 

Ele estava dentro de um sofá que tinha sido descartado. A gente suspeita que estivesse embriagado ou sob o efeito de drogas, porque, mesmo com todo o maquinário pesado, ele não se manifestou. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, explicou Fernandes ao Metrópoles. De acordo com o administrador – que é deputado distrital licenciado –, como o homem estava dentro do móvel, não foi possível vê-lo antes do acidente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS