close
logorovivo2

PEDOFILIA: Vizinhos correram atrás do suspeito e o agrediram com socos, chutes e pauladas

Conforme o boletim de ocorrência, o pai da menina havia saído e ela ficou na casa com o avô

OLIVRE

12 de Fevereiro de 2019 às 09:00

PEDOFILIA: Vizinhos correram atrás do suspeito e o agrediram com socos, chutes e pauladas

FOTO: (Divulgação)

Um jovem de 25 anos foi preso na noite da última segunda-feira (11) acusado de tentar estuprar uma menina de cinco anos. Ele foi encontrado nu, na sala da casa da criança, e por causa disso foi agredido por vários moradores vizinhos. O caso aconteceu no Bairro Praieirinho, em Cuiabá, por volta das 13h50.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o pai da menina havia saído e ela ficou na casa com o avô. No entanto, o pai percebeu que havia esquecido um documento e retornou à residência.

 

Ao entrar na casa, ele encontrou um jovem pelado na porta da sala. A criança estava de calcinha, como fica normalmente por causa do calor. O pai gritou com o suspeito, que saiu correndo, pelado, pulando muros.

 

Vizinhos que viram a cena correram atrás do suspeito, conseguindo detê-lo próximo a um terreno baldio e, em seguida, passaram a agredi-lo com socos, chutes e pauladas.

 

Quando a Polícia Militar chegou, encontrou os moradores ainda agredindo o suspeito. Com a chegada da equipe, vários fugiram. O suspeito ficou com ferimentos na cabeça, orelha, braços, tórax, pernas e costas. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico e, assim que liberado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.

 

Os policiais checaram o nome do suspeito via Ciosp e verificaram que ele já teve 14 passagens criminais por diversas naturezas. O caso dessa segunda-feira (11) foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS