close

CRIME: Militar da Aeronáutica é preso em Sevilha por suspeita de tráfico de drogas

Ministério da Defesa divulgou nota sobre a prisão por suspeita de envolvimento no transporte de drogas. Bolsonaro fará escala técnica na cidade

R7

25 de Junho de 2019 às 16:25

CRIME: Militar da Aeronáutica é preso em Sevilha por suspeita de tráfico de drogas

FOTO: (Divulgação)

O Ministério da Defesa divulgou uma nota nesta terça-feira (25) comunicando a prisão de um militar da Aeronáutica por suspeita de envolvimento no transporte de substância entorpecente no aeroporto de Sevilha, Espanha. 

 

O aeroporto é o mesmo onde o presidente Jair  Bolsonaro fará nesta quarta (26) uma escala técnica da viagem à Osaka, no Japão, para a cúpula do G-20. Apesar da coincidência, o R7 Planalto apurou que por ser apenas uma escala técnica, não houve uma viagem precursora para Sevilha. Precursoras são viagens prévias de equipe que verifica logística, segurança e outros aspectos, dias antes de uma viagem do presidente. 

 

Leia a íntegra da nota: 

Nota à imprensa

 

O Ministério da Defesa informa que, nesta terça-feira (25), foi detido no aeroporto de Sevilha, Espanha, um militar da Aeronáutica por suspeita de envolvimento no transporte de substância entorpecente.

 

Os fatos estão sendo apurados e foi determinada a instauração do Inquérito Policial Militar (IPM).

 

O Ministério da Defesa e o Comando da Aeronáutica repudiam atos dessa natureza e darão prioridade para elucidação do caso, aplicação dos regulamentos cabíveis, bem como colaboram com as autoridades.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS