close

LOUCO: Homem leva fora de mulher e atira na cabeça da filha dela de 10 meses

A pequena passou por um cirurgia de emergência para retirar os fragmentos de bala e está em estado grave, mas estável

METRÓPOLES

25 de Junho de 2019 às 14:51

LOUCO: Homem leva fora de mulher e atira na cabeça da filha dela de 10 meses

FOTO: (Divulgação)

Uma bebê de 10 meses está entre a vida e a morte em um hospital de Fresno, Califórnia, Estados Unidos, após levar um tiro na cabeça. Segundo a polícia, a mãe, Deziree Menagh, 18 anos, estava com a criança, Fayth Percy, em uma festa quando foi abordada por um dos homens convidados, identificado como Marcos Echartea.

 

O rapaz deu em cima dela e tentou segurá-la à força. Deziree recusou e saiu de perto. Momentos mais tarde, ele a pegou e queria que ela se sentasse em seu colo. A jovem se desvencilhou e correu para dentro de casa para pegar a criança e ir embora.

 

No caminho, Deziree foi abordada por Marcos, que estava de carro. Neste momento, ele apontou uma arma e disparou vários tiros contra a mãe e a criança. Uma das balas atingiu a bebê. A mãe chamou o serviço de emergência, que levou a criança para o hospital.

 

A pequena passou por um cirurgia de emergência para retirar os fragmentos de bala e está em estado grave, mas estável. Marcus foi preso na mesma casa onde acontecia a festa. “Quando os policiais trouxeram o bandido para a delegacia, ele não parecia se importar com o fato de ter atirado em uma bebê de 10 meses”, disse Jerry Dyer, chefe de polícia de Fresno, ao canal ABC.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS