close

LÍDERES: Os carros mais vendidos do Brasil em julho de 2019; Jeep é destaque

Jeep Compass foi o maior destaque da primeira quinzena; modelo emplacou 3.120 unidades e conquistou a quarta posição do ranking

AUTOPAPO

16 de Julho de 2019 às 14:35

LÍDERES: Os carros mais vendidos do Brasil em julho de 2019; Jeep é destaque

FOTO: (Divulgação)

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) listou os carros mais vendidos do Brasil na primeira quinzena de julho de 2019. Dentre os veículos mais emplacados do país, o maior destaque vai para o Jeep Compass.

 

O SUV, que não era o modelo mais vendido da categoria desde que o Jeep Renegade foi reestilizado, subiu da 10ª posição, em junho, para a quarta. Foram 3.120 unidades vendidas do dia 1º ao dia 15 deste mês.

 

Os três carros mais vendidos do Brasil seguem sendo Chervolet Onix, Hyundai HB20 e Ford Ka.

 

Fiat Argo caiu duas posições e até então foi sétimo veículo mais emplacado do país. Toyota Corolla, por sua vez, saiu do 11º lugar na tabela dos carros mais vendidos em junho e conquistou o oitavo na primeira quinzena do sétimo mês do ano.

 

Os carros mais vendidos do Brasil em julho

 

SUVs mais emplacados do Brasil

 

Dos 20 carros mais vendidos do país, cinco são SUVs. Veja, abaixo, quais foram os utilitários mais emplacados em julho:

 

 

Comerciais leves

 

Entre os comerciais leves mais vendidos no Brasil, nenhuma surpresa. Seguem líderes de venda Fiat Strada e Toro. Nos primeiros 15 dias de Julho, Toyota Hilux ultrapassou, por menos de 200 unidades, a Volkswagen Saveiro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS