close

CAÍRAM: Suspeitos de espancar e deixar mulher seminua em matagal são presos

Eles confessaram que se encontraram com a vítima, mas negam qualquer tentativa de violência

METRÓPOLES

17 de Agosto de 2019 às 10:53

CAÍRAM: Suspeitos de espancar e deixar mulher seminua em matagal são presos

FOTO: (Divulgação)

Três homens foram presos temporariamente na manhã deste sábado (17/08/2019) acusados de agredir uma auxiliar administrativa de 42 anos e abandoná-la em um matagal na L4 Norte, em frente à Estação Biológica da Universidade de Brasília (UnB). Eles confessaram à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ter se encontrado com a vítima, mas negam qualquer violência.

 

VEJA MAIS

 

 

Os suspeitos são dois catadores de material reciclável da região e um morador da Asa Norte. De acordo com o relato deles, todos beberam e usaram drogas de maneira conjunta durante a noite anterior, mas afirmam não ter tentado estuprar, agredir ou matar a mulher.

 

A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso, leva como mais provável a hipótese de tentativa de homicídio. Os laudos da perícia para saber se houve, de fato, tentativa de estupro ainda são aguardados. Os três homens permanecerão presos até a conclusão do inquérito.

 

A mulher está internada no Hospital de Base do DF (HBDF). O estado de saúde dela se agravou e ela precisou ser sedada. De acordo com as primeiras informações, a vítima levou pedradas na cabeça e foi localizada com alucinações, despida da cintura para baixo e com hemorragia. A calça jeans e a calcinha foram encontradas ao lado de um colchão sujo de sangue.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS