close

TRÁFICO: Passageiro de ônibus é preso com oito quilos de maconha na BR 364

Segundo a polícia, durante abordagem, o suspeito demonstrou contradições sobre as razões de sua viagem ao Acre: “respostas desconexas e evasivas, além do nervosismo excessivo apresentado”

ASSESSORIA/PRF

21 de Agosto de 2019 às 15:20

TRÁFICO: Passageiro de ônibus é preso com oito quilos de maconha na BR 364

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã dessa quarta-feira, 21, durante fiscalização de rotina, no km 119 da BR-364, em Rio Branco, um rapaz de 20 anos que transportava cerca de 8 quilos de maconha. O ônibus que tinha como destino a capital acreana, saiu de Mato Grosso do Sul.

 

Segundo a polícia, durante abordagem, o suspeito demonstrou contradições sobre as razões de sua viagem ao Acre: “respostas desconexas e evasivas, além do nervosismo excessivo apresentado”.

 

Na busca pessoal e fiscalização dos seus pertences, foram localizados nove barras de substância com características de maconha. O passageiro confirmou que pegou a droga na cidade de Dourados (MS) e que receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo transporte do entorpecente até Rio Branco, onde entregaria a mercadoria para uma terceira pessoa que não foi identificada por ele.

 

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com seus pertences e a droga, aproximadamente 8 Kg, para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Branco.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS