close

MASSACRE: Jovem de 14 anos mata a tiros os cinco membros da família

Massacre ocorreu na casa onde moravam. O adolescente disparou contra o pai, a madrasta e os três irmãos

METRÓPOLES

3 de Setembro de 2019 às 11:50

MASSACRE: Jovem de 14 anos mata a tiros os cinco membros da família

FOTO: (Divulgação)

Um jovem de 14 anos assassinou a tiros cinco membros da família dentro da casa onde moravam. O massacre ocorreu nessa segunda-feira (02/09/2019) no estado do Alabama, nos Estados Unidos. De acordo com o noticiário local, o adolescente ligou para a polícia e confessou os crimes.

 

De acordo com as autoridades, três pessoas morreram no local e outras duas chegaram a ser levadas ao hospital, em estado crítico, mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas eram o pai do garoto, a madrasta e os três irmãos menores.

 

“Ele confessou que atirou nos cinco membros da sua família em casa”, comentou no Twitter o xerife do Condado de Limestone, na fronteira com o Tennessee, ao sul de Nashville. “As duas pessoas em estado crítico morreram. O jovem que fez a chamada, de 14 anos, foi ouvido e confessou ter matado todos os cinco membros de sua família na residência. Agora ele está ajudando os investigadores a localizar a arma, uma pistola 9mm, que ele diz ter jogado nas proximidades”, dizia a mensagem. Minutos depois, o armamento foi apreendido.

 

O rapaz segue em custódia da polícia e os investigadores ainda não identificaram qual seria a motivação para os assassinatos brutais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS