close

ABUSO SEXUAL: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada desde os 8 anos

Segundo denúncias, a vítima sofria os abusos desde os 8 anos de idade

EM TEMPO

9 de Setembro de 2019 às 09:09

ABUSO SEXUAL: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada desde os 8 anos

FOTO: (Divulgação)

 Um homem de 37 de anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos, na manhã deste domingo (8), na comunidade Coliseu 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima relatou que sofria os abusos desde os 8 anos idade.

 

A mãe da vítima acionou a equipe do 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a filha relatar os abusos. 

 

Conforme a denúncia, a adolescente foi abusada pela última vez na quinta-feira (5). Segundo os familiares, a mãe da menina e o suspeito eram casados há mais de 10 anos. 

 

A suspeita dos familiares é que o padrasto praticava os crimes quando a mãe ia para igreja ou quando saia para visitar parentes. Ainda conforme os familiares, nas últimas duas semanas, a mãe começou a trabalhar, o que tornou os estupros mais frequentes.

 

Em depoimento à polícia, a menina relatou que era ameaçada pelo padrasto. “Caso ela contasse para alguém sobre os estupros, ele falava que iria matar alguém da família dela. A mãe disse que não desconfiava de nada”, contou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

 

O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado exames de corpo de delito para confirmar os abusos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS