close

SEXO A TRÊS: Tentativa de ménage acaba na delegacia após briga entre dois homens

Apesar de ter feito o convite, na hora H ela resolveu que queria ficar só com um e os dois começaram a discutir; caso inusitado aconteceu em Cuiabá

O LIVRE

9 de Setembro de 2019 às 09:21

SEXO A TRÊS: Tentativa de ménage acaba na delegacia após briga entre dois homens

FOTO: (Divulgação)

Uma tentativa de ménage à trois – relação sexual ou afetiva envolvendo três pessoas – entre dois homens de 30 e 33 anos e uma mulher acabou na delegacia na madrugada desta segunda-feira (9), depois que os homens se agrediram.

 

O caso aconteceu em uma quitinete no Bairro Despraiado, em Cuiabá (MT), por volta das 4h30.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os dois homens são amigos e estavam na quitinete consumindo cervejas e conversando com uma mulher.

 

Em determinado momento, a mulher disse que queria ficar com os dois. Eles toparam e levaram ela para o quarto.

 

Porém, já no quarto ela mudou de ideia e disse que queria ficar apenas com o homem de 33 anos, o que fez os dois começarem a discutir.

 

Em meio à discussão, o homem de 33 anos começou a agredir o de 30 com socos e enforcamentos, enquanto o ameaçava de morte. Quando conseguiu se desvencilhar, o agredido acionou a Polícia Militar.

 

O homem de 33 anos foi encontrado em uma quitinete ao lado de onde tudo aconteceu e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

 

Não consta no boletim de ocorrência o que aconteceu com a mulher durante a confusão ou depois, quando os homens foram levados para a delegacia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS