close

MISTÉRIO: Homem suspeito de matar ex-mulher é o encontrado morto

Corpo encontrado na Ponte do Bragueto seria de Kléber Rogério de Oliveira Soares, procurado por atirar contra Denise Santos no Novo Gama

METRÓPOLES

15 de Outubro de 2019 às 16:10

MISTÉRIO: Homem suspeito de matar ex-mulher é o encontrado morto

FOTO: (Divulgação)

O suposto autor de um feminícidio no Novo Gama-GO, na manhã de segunda-feira (14/10/2019), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15/10/2019). O corpo de Kléber Rogério de Oliveira Soares (foto em destaque), 36 anos, procurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade goiana, estava embaixo da Ponte do Bragueto, na entrada do Lago Norte no Distrito Federal.

 

O caso da morte de Kléber é investigado pela 9ª DP (Lago Norte). Segundo informações iniciais da Polícia Civil do DF (PCDF), a morte ocorreu entre 7h30 e 8h. Ao lado do corpo havia uma arma. Em princípio, é a mesma usada para atirar no rosto de Denise Aparecida dos Santos, 46.

 

Os dois estavam separado há quatro meses. O homem não aceitava o novo relacionamento da ex-parceira. “Kléber teria invadido a casa de Denise no domingo e escrito ameaça de morte na parede: ‘Vai morrer’. Então, ela foi para a residência de parentes e voltou para pegar algo. Ele estava lá dentro e atirou contra a ex-companheira”, detalhou Danillo Martins, delegado do GIH.

 

Ainda segundo Martins, os policiais aguardam os resultados dos laudos periciais. Uma testemunha também prestará depoimento nesta terça-feira. “Acreditamos que o caso deve ser encerrado nos próximos dias. Precisamos só confirmar se ele foi o único autor do crime”, completou o delegado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS