close

AZARADO: Homem é preso ao tentar roubar lanchonete de mãe de PM

Um outro homem conseguiu fugir. Eles chegaram a entrar e pegar mercadorias, mas foram surpreendidos por policial à paisana.

METRÓPOLES

19 de Outubro de 2019 às 08:27

AZARADO: Homem é preso ao tentar roubar lanchonete de mãe de PM

FOTO: (Divulgação)

Um homem foi preso suspeito de tentar roubar uma lanchonete, no início da madrugada desta sexta-feira (18/10/2019). Para azar dele, o estabelecimento era da mãe de um policial militar. O episódio ocorreu no bairro Lindeia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

 

O homem preso em flagrante é Esdras Gomes Souza, de 28 anos. Ele já tem passagem na polícia por roubo, furto, tráfico e receptação.

 

Outro suspeito acompanhava o rapaz que foi preso, mas conseguiu fugir quando ambos foram surpreendidos pelo policial militar à paisana, que recebeu um alerta no celular, enviado pelo alarme de segurança do local.

 

Sem marcas


Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu logo depois da meia-noite. A lanchonete não tem nenhuma marca de arrombamento.

 

Quando o policial à paisana chegou, os suspeitos já estavam saindo com a mercadoria roubada, que, segundo a PM, é avaliada em R$ 9 mil.

A mercadoria seria levada em um carro encontrado estacionado perto da lanchonete.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS