close

ASSALTO FRUSTRADO: Após ser agredido, ladrão diz que está arrependido e vai à igreja

O primeiro assalto do jovem foi frustrado por moradores que viram a ação criminosa

EM TEMPO

12 de Novembro de 2019 às 08:43

ASSALTO FRUSTRADO: Após ser agredido, ladrão diz que está arrependido e vai à igreja

FOTO: (Divulgação)

Messias Lima de Araújo, de 18 anos, foi agredido por populares após assaltar uma padaria na noite desta segunda-feira (11). O fato aconteceu por volta das 21h, após ele anunciar o assalto no estabelecimento localizado na na avenida João Câmara, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus (AM).

 

Os moradores perceberam que o suspeito não estava armado e decidiram fazer "Justiça com as próprias mãos". O homem foi agredido e escapou de ser morto porque os policiais chegaram ao local da ocorrência. 

 

Na delegacia, Messias demonstrou estar arrependido . Ele disse que esta é a primeira vez que realizava um assalto e, por isso, ele não levou nenhuma arma para cometer o crime. Questionado sobre o motivo que o levou a roubar, o homem declarou que perdeu o emprego e decidiu roubar porque não tinha dinheiro para sustentar a filha.

 

“Eu estava desarmado e nunca mais vou fazer isso. Agora eu vou à igreja”, disse.

 

O suspeito foi salvo pela guarnição da 27ª companhia Interativa Comunitária (Cicom), que tirou o jovem das mãos dos moradores. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento.

 

Messias foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado (DIP) onde foi apresentado e deve responder por roubo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS