close
logorovivo2

Hyundai Creta enfrenta Fiat Toro

Modelos de segmentos diferentes, mas que atraem o mesmo perfil de público.

ESTADÃO CONTEÚDO

10 de Janeiro de 2018 às 13:29

Hyundai Creta enfrenta Fiat Toro

FOTO: (Divulgação)

Queridinhos do público, Creta e Toro ficaram com o segundo lugar em vendas em seus respectivos segmentos no ano passado. Embora sejam distintos no conceito, como o utilitário-esportivo e a picape têm preços relativamente próximos e disputam o mesmo tipo de público, decidimos colocá-los frente a frente neste.

 

O Hyundai Creta comparece na versão Prestige 2.0, cuja tabela parte de R$ 100.990, enquanto a Fiat Toro Freedom 1.8 tem preço a partir de R$ 90.990. Entre as semelhanças, os dois têm câmbio automático de seis marchas.

 

Apesar da tabela 12% maior, o Hyundai venceu por ter revisões e seguro mais baratos, desempenho melhor, ser mais equipado e ter interior mais prático (há vários porta-objetos, por exemplo).

 

De série, os dois têm controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de obstáculos atrás, start&stop e controlador de velocidade de cruzeiro, entre outros itens.

 

A mais, o Creta traz seis air bags, central multimídia com navegador GPS e câmera na traseira, bancos dianteiros com ventilação, espelhos externos rebatíveis e acionamento automático dos limpadores de para-brisa e faróis, além de partida por botão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS