close
logorovivo2

Mercedes-Benz Classe C ganha reestilização para o Salão de Genebra

Principal novidade do Mercedes-Benz Classe C reestilizado é o painel de instrumentos virtual.

DA REDAÇÃO

15 de Fevereiro de 2018 às 13:15

Mercedes-Benz Classe C ganha reestilização para o Salão de Genebra

FOTO: (Divulgação)

O Mercedes-Benz Classe C reestilizado será uma das novidades do Salão de Genebra, em março, na Suíça. O modelo vai trazer tecnologias herdadas do irmão maior, o Classe S.

 

A maior novidade é o painel de instrumentos virtual. Com tela de 12,3 polegadas, o item será opcional e terá três estilos de fundo à escolha (Classic, Progressive e Sporty).

 

O Classe C traz o sistema de condução semiautônoma, que permite ao carro assumir o controle em curtos períodos. Para isso, conta também com o assistente de manutenção na faixa e frenagem de emergência.

 

O carro tem novos para-choques e faróis full-LED adaptáveis. O sistema ajusta o facho de luz evitando “cegar” os carros a frente ou no sentido contrário.

 

Há ainda novos central multimídia com tela de 10,25 polegadas e volante multifuncional. O sistema de comando de voz foi atualizado e atende até ordens como de acionar o aquecimento dos bancos.

 

Uma das motorizações do Classe C reestilizado será o novo motor quatro-cilindros, 2.0, turbo que rende 258,5 cv e 37,7 mkgf. A transmissão é a automática de nove velocidades. Esse motor estreou no novo Classe A.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS