close
logorovivo2

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira

Em Deus Salve o Rei, desta segunda-feira, 19, Augusto descobre que presos fugiram da masmorra e saquearam lojas da cidade.

TV NOVELAS

19 de Fevereiro de 2018 às 07:50

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

Malhação

 

Lica promete checar a informação de MB com Edgar. Todos comemoram a entrevista de Ellen e Jota para a TV. Patativa dá informações sobre Aldo a Tato. Roney permite que Tina e Anderson instalem sua produtora musical no galpão. Lica confronta os sócios do novo colégio e acaba ofendendo Malu. Mitsuko recebe boas notícias sobre o estado de saúde. Malu manipula K2, que acaba contando sobre a bomba que Dogão explodiu no Cora. Tato passa a noite na rua em busca de Aldo.

 

Tempo de Amar

 

Maria Vitória afasta Inácio. Vicente garante a José Augusto que confia em sua esposa. Tereza confidencia a Angélica que está grávida de Fernão. Vicente percebe a aflição de Maria Vitória. Tereza revela sua gravidez para Maria Vitória. Delfina faz insinuações a Vicente sobre sua esposa. Izabel tenta confortar Inácio. Celeste apresenta Eva para as damas da sociedade. Nicota insiste para ver Geraldo no hospital, e Natália se penaliza com o estado da dona da pensão. Fernão janta com Emília.

 

Deus Salve o Rei

 

Augusto descobre que presos fugiram da masmorra e saquearam lojas da cidade. Virgílio impressiona Amália ao usar o dinheiro que recebeu de Martinho para consertar as barracas dos feirantes. Afonso luta contra Constantino e consegue se libertar. Cássio e Demétrio encontram Afonso na floresta. Selena leva Ulisses para um jantar romântico preparado por Betânia. Afonso conta a Catarina que Amália perdeu a memória e seu casamento foi anulado. Orlando e Lucrécia sentem atração um pelo outro. Augusto convida Afonso para assumir o comando do exército de Artena. Amália sonha com o dia em que encontrou Afonso na mata, mas não vê seu rosto.

 

O Outro Lado do Paraíso

 

Vinícius promete se vingar de Sophia. Rato tenta convencer Gael de que Sophia não fez nada contra o delegado. Tomaz se magoa com Lívia. Amaro inventa uma desculpa para romper com Estela. Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius. Patrick sugere a Laura que o julgamento de seu padrasto seja adiado. Lorena apoia Vinícius. Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela. Radu cuida de Raquel. Jô se queixa de Henrique para Adriana. Patrick alerta Clara sobre a possibilidade de Vinícius ser inocentado. Sophia comparece ao julgamento de Vinícius. Laura se emociona durante seu depoimento. Juvenal tenta consolar Estela e se surpreende com seu comportamento. O advogado de Vinícius tenta desqualificar o depoimento de Adriana. Bruno avisa que nada de comprometedor foi encontrado no computador de Vinícius. Patrick encontra a antiga funcionária de Lorena.

 

Carinha de Anjo

 

Miguel mostra para Zeca a carta que ganhou de Lúcia. O garoto diz ao primo que quer escrever uma canção para ela. Cecília conta para Gustavo que Dulce Maria a chamou de mamãe no colégio. Os dois comemoram. Gustavo revela que a empresa perdeu um contrato muito importante por conta de Cristóvão. Vitor conversa com Estefânia e diz que Cassandra falou sobre ela ter sugerido levá-la para um colégio interno. Estefânia fica surpresa, pois não disse isso para ela. Dulce Maria sonha com Tereza e revela que chamou Cecília de mamãe. Estefânia tenta conversar com Cassandra, que é arisca como sempre. Na escola, as amigas de Dulce Maria organizam tudo para fazer a torcida de Zé Felipe no teste de futebol. Cassandra conhece Dulce Maria no jantar da casa de Gustavo. A adolescente diz que achou a carinha de anjo encantadora e é apresentada para toda a família. Solange diz para Franciely que acredita que Cassandra será um problema e fará de tudo para separar Estefânia de Vitor. Flávio coloca laxante na sopa que fez para a mãe. Haydee dá a sopa para o porteiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS