close
logorovivo2

Vazamento revela que Moto Z3 Play pode vir sem entrada para fone

Modelo deve ter um design similar ao dos seus antecessores, câmera dupla e uma tela maior

NOTÍCIAS AO MINUTO

3 de Abril de 2018 às 08:28

Vazamento revela que Moto Z3 Play pode vir sem entrada para fone

FOTO: (Reuters)

Um novo vazamento de produtos da Motorola, nesta segunda-feira (2), revela informações importante sobre o próximo smartphone top de linha da marca. O Moto Z3 Play promete ter um design similar ao dos seus antecessores, câmera dupla e uma tela maior, além de não possuir entrada para fone de ouvido.

 

Como explica o site Olhar Digital, as imagens obtidas pelo OnLeaks e divulgadas pelo Android Central são representações digitais - artes feitas em computador - e não fotos reais. No entanto, já dão uma ideia do que vem por aí.

 

É possível ver nas imagens que o novo modelo vem com câmera dupla e conectores dos Moto Snaps - acessórios modulares que funcionam na linha Moto Z - na parte traseira do aparelho.

 

A tela mede 18:9, deixando as bordas menores e "empurrando" o leitor de digitais para a lateral do Z3 Play, assim como em smartphones da Sony.

 

A principal novidade é a ausência de entrada para fones de ouvido. Como lembra a publicação, o primeiro Moto Z e o Moto Z2 Force não têm entrada para fones, exigindo um adaptador para a porta USB-C ou o uso de fones sem fio. No entanto, o primeiro Z Play e o Z2 Play possuem a porta de 3,5 milímetros.

 

Ainda de acordo com o Android Central, o novo modelo deve vir com processador Snapdragon 636, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmeras de 12 MP e 8 MP na traseira e uma bateria de 3.000 mAh.

 

No momento, não há previsão de lançamento do Moto Z3 Play.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS