close
logorovivo2

WhatsApp permitirá ouvir áudio e usar outro aplicativo ao mesmo tempo

Snapchat lança chat para vídeos em grupo. Objetivo é ampliar interação entre usuários

O GLOBO

3 de Abril de 2018 às 17:44

WhatsApp permitirá ouvir áudio e usar outro aplicativo ao mesmo tempo

FOTO: (Divulgação)

O WhatsApp, aplicativo de mensagem que pertence ao Facebook, e o Snapchat anunciaram nesta terça-feira atualizações para seus usuários e aumentar o tempo em suas plataformas.

 

O Whatsapp atualizou o aplicativo que vai permitir mais funcionalidades para quem usa iPhone, no sistema operacional iOs. Agora, o usuário vai continuar ouvindo o áudio que acabou de receber mesmo com o aplicativo fechado. Para isso, basta atualizar com a versão 2.18.40. Mas atenção: a funcionalidade só é possível a partir do iPhone 7. Recentemente, a empresa anunciou o "WhatsApp Change Number" para os usuários Android (versão 2.18.97). Nesse caso, todos os seus contatos são notificados caso haja mudança no número do celular. Para isso, basta usar o seguinte caminho: Conta e Alterar número. Em seguida, toque no botão "avançar" no canto superior direito, insira os números de telefone antigos e novos, toque no botão "avançar" novamente e ative a opção "notificar" contatos.

 

Já o Snapchat anunciou o lançamento de "Vídeo Chat" e chamadas de voz em grupo para todos os seus usuários, seja de Android ou iOs, de iPhone. Funciona assim: para começar, é só tocar no ícone de vídeo em um chat em grupo. Até 16 amigos podem participar do vídeo chat ao mesmo tempo, e cada um receberá uma notificação convidando para entrar na ligação. Se a sua turma for maior, é possível fazer uma chamada de voz em grupo com até 32 amigos. "Toque no ícone do telefone em um chat em grupo para iniciar uma chamada de voz em grupo", disse a companhia em comunicado. A empresa também criou "Lentes Faciais", como arco-íris e outras imagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS