close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

Novelas brasileiras

TV NOVELAS

15 de Maio de 2018 às 08:10

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Beto se irrita ao ver Karola, mas desiste de mandar a ex-namorada embora ao saber de sua suposta gravidez. Luzia se consola com Groa. Karola simula um mal-estar para chamar a atenção de Beto. Luzia não deixa Beto se explicar e os dois acabam se separando. Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Cacau começa a trabalhar na casa de Edgar e conhece Roberval. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Laureta descobre que Beto está vivo e chantageia Karola. Karola implica com Luzia. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Karola tenta se insinuar para Beto, que a despreza. Groa convence Luzia a conversar com Beto. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia. Beto encontra Edilei na casa de Luzia.

 

Deus Salve o Rei

 

Amália não gosta de ver Afonso ao lado de Catarina. Lupércio confirma que Catarina está com a peste. Catarina comenta com Lucíola que culpará Amália pela peste, fazendo as pessoas acreditarem que ela é uma feiticeira que levou a doença para o reino. Lucíola espalha o boato de que existe uma bruxa responsável pela peste. Naná tenta convencer Ístvan a antecipar o casamento com Glória. Agnes e Selena se alarmam com o boato sobre as bruxas. Amália fica desapontada ao ver que Catarina conseguiu conquistar o amor do povo. Otávio encontra Virgílio caído na floresta e se interessa ao saber que o comerciante é inimigo de Afonso e Catarina.

 

Orgulho e Paixão

 

Brandão afirma a Mariana que ela gosta apenas do Motoqueiro Vermelho. Ofélia visita o cortiço e exige que Camilo se explique sobre a situação em que se encontra. Susana se incomoda com as regalias concedidas por Julieta a Olegário. Lorde Williamson chega a São Paulo para conversar com Darcy. Camilo se impõe diante de Ofélia, que aprova a atitude do rapaz. Brandão Mariana e Luccino se dão conta de que a motocicleta do coronel desapareceu. Aurélio visita Julieta. Julieta repreende o excesso de liberdade de Olegário com ela. Ofélia conhece a fábrica de Ludmila e questiona o trabalho de Elisabeta. Charlotte faz um acordo com Ivete para impedir novas vítimas de Uirapuru. Ofélia descobre que Elisabeta namora Darcy sem a intenção de se casar imediatamente. Januário aconselha Camilo a procurar um emprego mais modesto. Susana e Xavier tramam contra Julieta e decidem usar o Barão. Mariana e Luccino despistam Virgílio e recuperam a motocicleta de Brandão. Brandão decreta o fim das aventuras do Motoqueiro Vermelho. Fani sugere a Cecília que a alma de Josephine desaprova sua permanência na mansão. Lorde Williamson convida Elisabeta para jantar.

 

Malhação

 

Úrsula é ovacionada por todos. Márcio pede para Rafael ir com ele ao Sapiência e Larissa se oferece, diante da negativa do pai do menino. Enzo beija Úrsula e a pede em namoro na frente de todos. Érico se irrita com a chantagem de Jade. Gabriela se surpreende ao saber que Isadora conhece Larissa. Hugo reclama das roupas de Verena. Garoto canta com a banda de Tito. Julinho e Úrsula se beijam. Gabriela tenta conversar com Isadora sobre Larissa. Érico devolve a Jade a bicicleta elétrica e o cordão de ouro que o tio comprou. Márcio e Pérola namoram escondidos. Érico entra no condomínio de Pérola, mas é visto pelos seguranças. Isadora decide contar para Gabriela sobre a relação entre Larissa e Rafael. A equipe de segurança detém Érico na casa de Pérola. Gabriela se surpreende com o que Isadora revela sobre Rafael.

 

Apocalipse

 

Ricardo manda Ariela abafar a notícia da chegada do asteroide. Noah e Saulo tentam convencer as pessoas a não receberem a marca. Um soldado se aproxima e os questiona. Tiatira se preocupa com a falta de provisões no acampamento. Guido diz que a polícia foi orientada a arquivar o caso do sumiço de Glória. Débora fica satisfeita ao ver os pais se ajoelhando diante da imagem de Ricardo. Arthur fica animado com a ligação de Uri. Brenda fala com André e confirma que não foi descoberta. Noah e Saulo enfrentam os oficiais. Os soldados de Ricardo tentam atirar, mas são feridos com suas próprias armas. Uri e Dylan estranham a ausência de notícias sobre o asteroide. Ricardo agradece a ajuda de Ariela. Arthur diz que foi impedido de noticiar a chegada do asteroide.

Tamar e Gideon ficam aliviados ao perceberem que o sistema de marcação está fora do ar. Adriano fica surpreso ao saber que Ricardo fará um pronunciamento importante. Diogo pega Ângela roubando comida em seu bar. César se esconde de Greta. Zoe descobre que César tentou contato com Guto. Natália estranha o comportamento de Ângela. Bárbara reclama da maneira como Arthur se refere a Ricardo. Zoe tenta acalmar Susana. Benjamin é levado da prisão. César consegue enviar mensagem para Brenda. Eles conseguem se encontrar. Vittorio chora a ausência de Glória. Uri e Dylan ficam apreensivos com a falta de notícias sobre o asteroide. Adriano tenta convencer Ricardo a não matar Benjamin. Arthur e Bárbara anunciam o início do pronunciamento. Zoe assiste aflita. Felipe tanta acalmar Guto. Jonas, Laodiceia e Natália também acompanham. Adriano diz que assistirá o filho junto a multidão. Ricardo diz que chegou a hora do show. Dylan conversa com Susana. Adriano encontra César no meio da multidão e lhe entrega um saco de comidas. Ricardo inicia o pronunciamento e apresenta Benjamin como o terrorista que atentou contra sua vida. Zoe se desespera.

 

Amor Proibido

 

Firdevs discute com Nihat. O silêncio de Adnan alimenta a possibilidade de que todos têm medo de confessar. Em seu momento mais fraco, Adnan se refugia na casa de Deniz. Nihat tenta acalmar toda a tempestade que acontece na Família Ziyagil. Bihter e Behlul começam a fazer as malas para deixar a casa de Adnan.

 

Carinha de Anjo

 

Haydee diz ao filho que não pode conviver com alguém que fez e faz tanto mal aos outros. Flávio chora, diz que a mãe vai se arrepender e que ele voltará para se vingar. Gustavo conversa com Padre Gabriel e revela que ficou sabendo que Leonardo mandou mais do que devia na empresa em sua ausência. Lulu conta para Dulce Maria o que escutou sobre a separação de Gustavo e Cecília. Haydee e Adolfo vão até a casa de Fátima para falar com Cecília. Eles revelam que possuem provas de que Gustavo não fez nada e tudo foi uma armação de Flávio. Mais tarde, Flávio vai ao apartamento de Leonardo, diz que o jogo virou e que ele tem até o final do dia para lhe entregar muita grana para ele ir embora, caso contrário irá revelar para Gustavo toda verdade sobre Flávio. Madre Superiora conversa com a mãe de Frida para contar sobre o comportamento dela. Cecília vai atrás de Gustavo para pedir perdão ao esposo e diz que foram vítimas de um golpe. Cristóvão diz que não compreende a mando de quem Flávio está agindo. Haydee lembra de uma visita feita por Leonardo assim que Nicole morreu ameaçando eles. Cristóvão percebe então que está tudo claro e que Leonardo sempre esteve por trás de tudo usando Flávio. Gustavo e Cecília se beijam. Silvana diz para Leonardo que Flávio não para de ligar atrás dele. Leonardo é rude com a secretária, que desconfia.

 

Coração Indomável

 

Nazário pressupõe que Maricruz tem interesse em José Antonio. Na Ilha Dourada, Lúcia conta para Miguel que o irmão de Eusébio voltou em busca de vingança. José Antonio diz à Maricruz que Otávio se casará com Simone na igreja e Maricruz responde que estará presente na cerimônia. Esther conta para Lina que está grávida. Ofélia entrega uma carta de Maricruz para Otávio, onde ela exige ser convidada para o casamento. Otávio diz que Maricruz será bem-vinda na cerimônia. Lúcia sofre um grave acidente de táxi e o veículo explode. Maricruz pede a José Antonio que a acompanhe no casamento de Otávio e Simone. No hospital, bastante debilitada, Lucia revela a Miguel que ela foi mandante do incêndio na cabana de Ramiro e diz que não se arrepende do que fez contra Maricruz. Como último pedido, ela propõe ao marido que ateie fogo na fazenda, com Maricruz no local e dá seu último suspiro. Na cabana de José Antonio, Maricruz diz para Esther que não foi necessário se vingar dela, pois o castigo veio sozinho, lembrando-a de seu bebê. Miguel conta ao irmão que Lúcia está morta e que não importa mais se perder sua liberdade. Esther fica sabendo sobre o acidente que tirou a vida de Lúcia. José Antonio comenta com Maricruz que Lúcia morreu queimada, da mesma forma que seu avô, Ramiro. No Rio, Maricruz se aproxima de Otávio, diz que o ama e eles se beijam. Simone se intriga por não saber onde está Otávio.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Fernanda exige que Vladimir lhe diga onde está Adriano. Esteve diz a Eduardo que o ciúmes que sente por Fernanda o corrói e coloca em risco a vida de várias pessoas. Bárbara diz a Gonçalo que Franco fará de tudo para substituí-la e jura que se casou com ele por amor e não por interesse. Fernanda liga para Eduardo, mas ele não atende o telefone. Eduardo diz a Gardênia e ao padre Bosco que contratou uma empresa de segurança para que fiquem mais tranquilos. Érika diz para Fernanda que seu compromisso com Franco era uma farsa e que ele queria apresentá-la como sua namorada para provocar ciúmes em alguém. Ela confessa que está com ciúmes e que gostaria muito de saber quem é, porque a considera sua rival. Eduardo decide fazer uma vista para Artêmio Bravo. Fernanda diz ao pai que ainda tem esperança de que seu marido apareça e prove sua inocência. Tomásia conta para Jacinto que roubaram o carro de Bárbara. Fernanda tenta contato com Eduardo, enquanto ele se encontra com Artêmio Bravo. Eduardo entra no cemitério e sai logo em seguida. Fernanda segue Vladimir na esperança de encontrar Damião e se surpreende ao ver Priscila entrando no apartamento. Priscila agride Vladimir após ser elogiada e, em seguida, sente uma forte dor no ventre. Eduardo encontra o escritório de Artêmio Bravo vazio, mas encontra no local uma correspondência enviada pelo padre Bosco. Intrigada, Fernanda liga para Priscila, que mente dizendo ter ido ao massagista. Bárbara questiona Camilo por ter apoiado Franco Santoro e diz que não vai permitir que ele se aproprie da empresa. Jacinto comenta com Esteve que algo está acontecendo entre Bárbara e seu enteado. Eduardo encontra Fernanda, que pede a ele que a acompanhe até sua casa de campo. Bárbara comenta com Camilo que está convencida que Franco Santoro não é quem aparenta ser. Priscila diz a Vladimir que ficará na sua casa porque o médico recomendou repouso absoluto pois corre o risco de perder o bebê. Fernanda diz que Eduardo que está mentindo para ela e o questiona sobre Bárbara. Priscila vê Adriano no apartamento de Vladimir. Bárbara vai até a clínica psiquiátrica falar com Obregon e, não o encontrando, decide visitar Liliana. Fernanda comenta com Eduardo que Adriano afirma que Bárbara é a responsável pela situação da empresa e que seu pai morreria se soubesse. Eduardo se surpreende ao ouvir Fernanda dizer que seu casamento só existe no papel.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS