close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

Novelas da televisão aberta

TV NOVELAS

7 de Junho de 2018 às 08:52

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Luzia/Ariella consegue fugir sem que Karola a veja. Lourival fica preso embaixo de escombros e Selma se desespera. Agenor e Nice tentam ajudar Selma. Laureta e Ícaro são presos. Maura consegue livrar Rosa de ficar presa e Ionan desconfia. Luzia/Ariella desabafa com Groa e Cacau sobre seu encontro com Karola. Cacau alerta a irmã para ficar longe de Valentim. Ionan avisa a Cacau sobre a prisão de Ícaro. Cacau consegue tirar Ícaro da prisão, e o sobrinho decide voltar para a casa da tia. Karola se recusa a ajudar Laureta. Viana provoca Laureta na prisão. Lourival não resiste e Selma acusa a construtora de Severo pela morte do marido. Karen e Edgar se desesperam. Roberval liberta Laureta da prisão. Pai Didico pede que Groa alerte Luzia/Ariella sobre uma surpresa. Valentim diz a Luzia/Ariella que Miguel/Beto é seu padrasto.

 

Deus Salve o Rei

 

Afonso garante a Amália que jamais pensou em se casar com Catarina. Amália e Catarina brigam. Catarina se martiriza perante o povo, e provoca Amália. Hugo e Ísis se solidarizam com Catarina. Ulisses fica contrariado quando Brumela decide contratar Teodora. Glória diz a Naná que Oberdan era o príncipe Rodolfo. Catarina resolve seguir para Lastrilha, deixando claro a Afonso que não ama Otávio. Tiago diz a Afonso que Catarina o ama. Afonso lembra das palavras da mandingueira, que afirmou que Amália não estaria a seu lado quando ele retomasse o trono de Montemor. Otávio pede a Virgílio e Aires que vigiem Catarina. Afonso pede perdão a Amália. Catarina pede ajuda a Virgílio para tirar Augusto de Lastrilha e garante que ele terá Amália.

 

Orgulho e Paixão

 

O Barão aprova o casamento de Ema e Edmundo. Venâncio explica que Elisabeta deverá a usar um pseudônimo para continuar no jornal. O Barão se aproxima de Estilingue, e Tenória tenta esconder sua emoção do pai. Cecília inicia sua investigação na mansão. Darcy e Elisabeta decidem se manter afastados, até que confiem um no outro. Brandão declara seu amor por Mariana a Mário, sem saber que são a mesma pessoa. Ernesto revela a Edmundo que é apaixonado por Ema. O falso detetive, contratado por Susana, diz a Darcy que o segue a mando de Lorde Williamson.

 

Malhação

 

Talíssia e Maria Alice desconfiam do comportamento de Pérola durante as aulas. Rafael chama Márcio para uma conversa. Paulo confessa a Marli seu medo de entregar as cartas a Gabriela. Rosália faz sucesso na cantina da escola. Maria Alice comenta com Úrsula sobre o comportamento de Pérola em relação à alimentação. Jade comenta com Michael que está preocupada com Pérola. Jade e Gabriela observam Pérola com Bia e Ana na academia. Pérola se irrita com Gabriela e é hostil com a professora. Ana e Bia propõem um desafio para Pérola. Kavaco começa a se exercitar com a ajuda de Hugo. Gabriela comenta com Rafael sobre o caso de Pérola. Úrsula conclui com Maria Alice que Pérola pode sofrer de transtorno alimentar.

 

Apocalipse

 

Arthur e Bárbara noticiam a ida de Uri e Dylan ao Brasil para tentar conter a chuva de meteoros. Dimitri acompanha Uri. Natália se anima ao saber que Dylan está no país. André diz que o show de Ricardo vai começar. Laodiceia, Jonas e Felipe são levados da prisão. Bárbara se recusa a noticiar o crime que Ricardo cometerá. Jonas, Laodiceia e Felipe são colocados em frente ao Anticristo. Dylan e Uri fazem os últimos cálculos antes da chuva de meteoros. Ricardo discursa e chama Felipe. Escondidos em meio à multidão, César e Noah olham preocupados. Horas antes, os dois chegam na vila e reparam um tumulto. Ricardo é entrevistado por Arthur. César se assusta ao ver sua casa revirada e abandonada. Bárbara pergunta sobre o vídeo enviado por Benjamin e Ricardo fica furioso.

 

Amor Proibido

 

Nilay pergunta para Behlul se ele está arrependido e se gostaria de adiar o casamento. Behlul vai se encontrar com Sedef e é flagrado por fotógrafos. Behlul mente para Nilay sobre o encontro com Sedef e os jornais publicam as fotos do encontro deles no dia seguinte.

 

As Aventuras de Poliana

 

Débora aparece e Luísa sai com Poliana de volta para casa. Waldisney vê Sérgio e Joana na empresa, juntos. Débora diz para Marcelo que Luísa não sabia que os dois estão juntos. Luísa conta para Poliana que deixou de gostar de flores. Em seguida, Luísa revela para Poliana que a chave que ela achou era de uma caixa aonde guarda coisas especiais com Alice. Luísa deixa que Poliana procure a caixa. Mirela implora para que Dona Branca dê dinheiro para ela comprar uma roupa mais moderna para sair. João ajuda Poliana a procurar a caixa misteriosa. O garoto encontra uma pequenina caixa com um mapa. Os dois acham que o mapa deve revelar aonde está a caixa que procuram. Claudia convida Luísa para um jantar na casa dela, com Joana, sem filhos. Filipa descobre que estão compartilhando na escola uma montagem de uma foto dela com pernas de urso. Yasmin se veste de noiva zumbi para o filme que Luigi está filmando. Éric e Hugo quebram o set de filmagem que Luigi fez, enquanto Yasmin se esconde para não ser vista. Guilherme descobre o que Filipa faz na escola, inclusive com Kessya, porém os amigos não sabem que ela é irmã dele. Poliana e João encontram mais uma pista. Raquel empresta um vestido para Mirela usar no samba. Poliana e João vão até a escola. Débora vai até a mansão falar com Luísa.

 

Coração Indomável

 

Maricruz vai até a porta, se desculpa pela demora e diz que estava almoçando com Álvaro. Com o bebê nos braços, Simone, sente-se mal e Ofélia a ajuda. Maricruz apresenta Álvaro a Otávio. Simone pede a Ofélia que não comente sobre as tonturas com o marido. Otávio pede para ver a filha e Maricruz permite que ele vá buscá-la, enquanto ela continua a conversa com Álvaro. O piloto não consegue esconder o ciúme que está sentindo e Maricruz diz que está apaixonada por Álvaro. Otávio á Maricruz que não abrirá mão de Lupita e jamais permitirá que ela tenha um padrasto. Álvaro revela ao Padre o desejo de se casar com Maricruz. José Antonio oferece dinheiro a Nazário e pede que ele impeça Álvaro de voltar à fazenda de Maricruz. Otávio diz a Maricruz que, se for necessário, ele se divorcia para casar-se com ela. Ofélia avisa Otávio sobre as tonturas de Simone. No campo, José Antonio beija Mudinha à força, que sai correndo. Assustada, de volta à fazenda, a menina abraça Joaninha. Maricruz comenta com Santa que fugirá com Otávio. Simone sente mal e não consegue andar. Miguel diz ao irmão que ele não pode abandonar a esposa. José Antonio diz para Maricruz que Álvaro e Otávio nunca sentirão por ela o amor que ele tem a oferecer e que estão ali somente para enganá-la.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Érika diz a Franco que está apaixonada por ele. Eduardo, chateado com a situação, diz a Érika que não corresponde ao seu amor, mas ela diz que, com o tempo, conseguirá conquistar seu coração. Priscila convence Vladimir a ajudar Damião em tudo que ele precisar. Adriano pergunta a Bárbara desde quando Fernanda e Franco se encontram. Sagaz, ela responde que desde o dia do casamento e diz a ele que, para se vingar de Fernanda, precisa se fazer de vítima para que Gonçalo fique do seu lado. Florzinha diz para Jacinto e Margarida que vai contar a Fernanda que Vladimir escondeu Adriano em seu apartamento e que mantém um romance com sua cunhada, Priscila. Érika fica feliz por Franco aceitar continuar com o compromisso. Gardênia sente ciúmes ao flagrar um beijo entre eles. Fernanda vai até a Prolasa interrogar Jaime Correia e pede que a acompanhe ao Grupo Lactos. Chegando na empresa, Fernanda reúne todas as funcionárias para que Jaime identifique Florzinha, mas não obtém sucesso. Fernanda pede para falar em particular e, ao colocá-lo frente a frente com seu pai, Jaime confessa que não conhece Flor. Bárbara faz Gonçalo acreditar que o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate em troca da liberdade de Liliana. Fernanda se descuida e Jaime foge do Grupo Lactos com a ajuda de Vladimir. Artêmio Bravo contrata um detetive para encontrar Liliana e a levar até ele. Agripina diz a Franco que o Dr. Oregon a incumbiu de colocar uma nota no jornal no caso de Bárbara morrer. Fernanda comenta com “Franco” que supostamente o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate. Eduardo diz que precisam impedir que o resgate seja pago até descobrir se Bárbara e o médico são cúmplices.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS