close
logorovivo2

"COVARDE": Famosos invadem Instagram de jogador que pisou em Neymar

Adriane Galisteu, Rafael Zulu e Cleo Pires foram algumas dessas celebridades

NOTÍCIAS AO MINUTO

3 de Julho de 2018 às 09:07

"COVARDE": Famosos invadem Instagram de jogador que pisou em Neymar

FOTO: (Divulgação)

O pisão que Miguel Layun deu em Neymar durante o jogo desta segunda-feira (2), em Samara, na Rússia, não passou impune para o jogador mexicano. Derrotado após o resultado de 2 a 0 para o Brasil, Layun ainda teve que lidar com a enxurrada de celebridades que foi ao seu perfil no Instagram para reclamar da atitude.

 

"Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhagá", escreveu Tatá Werneck.

 

Além dos famosos, muitos brasileiros não pouparam o jogador de críticas.

 

Veja na galeria abaixo o que eles disseram: 

 

Adriane Galisteu - A apresentadora também foi lá: "Que feiooooooo hein? Volta pra casa!!", disse a loira.

 

Tatá Werneck - "Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhagá", escreveu Tatá Werneck.

 

Rafael Zulu - "Seja só menos covarde! Você é moleque... respeita o Brasil!", escreveu o ator Rafael Zulu, amigo de Neymar.

 

Fernanda Gentil - "Não tem princípio de atleta. E por isso teve o fim que merece. Biejo en el uembro para ustede", comentou.

 

Cleo Pires - "Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum. Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. #TchauMexico seu prego!!", disse Cleo Pires, salientado que adora o país.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS