close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

Novelas

TV NOVELAS

6 de Julho de 2018 às 08:07

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Rochelle ofende Karen na frente de Roberval e diz admirar o empresário. Laureta e Ícaro descobrem que Rosa reatou o namoro com Valentim. Remy se prepara para viajar com Karola, e Naná desconfia. Beto, Valentim e Karola comemoram a reunião de sua família. Remy ameaça Karola, que pede socorro a Laureta. Luzia/Ariella incentiva Manuela a fazer as pazes com Acácio. Gorete afirma a Doralice que assumirá a presidência do fã-clube de Beto Falcão. Laureta e Galdino armam para Remy e o obrigam a apagar seu vídeo com Karola. Dodô desconfia do conteúdo das malas que Remy carrega. Remy anuncia a Karola que se vingará dela. Laureta provoca Rosa por ciúmes de Ícaro. Rosa sonda Galdino sobre Luzia. Roberval faz insinuações sobre o comportamento de Cacau. Dodô flagra Remy escondendo drogas em seu bar.

 

Deus  Salve Rei

 

Amália se desespera quando Constância e Tiago lhe avisam da gravidez de Catarina. Afonso explica a Amália que não se lembra do que aconteceu e diz à amada que nada mudará entre eles. Amália não aceita os argumentos de Afonso e termina seu relacionamento com o rei. Catarina diz a Lucíola que precisa encontrar Augusto. Constância e Diana confortam Amália. Agnes conta a Levi que sonhou com a filha de Brice e presume que ela está viva. Catarina usa a gravidez para chantagear Afonso. Augusto teme ser reconhecido por Otávio ao ver o rei da Lastrilha na plateia durante sua atuação. Otávio e Rodolfo selam sua aliança. Diana enfrenta Catarina. Catarina sofre um acidente e teme perder seu bebê.

 

Orgulho e Paixão

 

Darcy fica arrasado pelo ocorrido com Briana. Brandão exige explicações de Mário/Mariana. Susana se encontra com Xavier no hotel. Olegário tenta aconselhar Charlotte. Lady Margareth embarca Briana em um navio. Venâncio acerta com Elisabeta os detalhes para a abertura do jornal. Charlotte se desculpa com Darcy. Jane diz a Ema que não pode perdoar Camilo. Lídia procura Otávio. Brandão estranha seus sentimentos por Mário/Mariana. Olegário vê Susana e Xavier juntos. Josephine induz Fani a pedir perdão a Cecília e Rômulo. Luccino esconde Otávio de Lídia. Edmundo tenta confortar Fani. Randolfo tenta consolar Lídia. Ema se decepciona com Ernesto. Jane e Camilo reatam o casamento. Ofélia convida Vicente para jantar em sua casa e Mariana se irrita. Cecília revela a Rômulo que Fani salvou sua vida. Elisabeta enfrenta Lady Margareth.

 

Malhação

 

Talíssia orienta Alex sobre seu comportamento. A turma do Sapiência desconfia dos presentes misteriosos que alguns alunos estão recebendo. Alex se recusa a seguir o conselho de Osvaldo. O delegado anuncia que Clarissa e o pai de Carol incriminaram Alex em seus depoimentos. Garoto comenta com Heitor e Tito que Davi lhe telefonou. Paulo tenta subornar o delegado para libertar Alex e acaba detido. Amanda revela a Flora e Úrsula que sua família está passando por dificuldades financeiras. Com a intervenção de Rafael, Paulo é libertado da delegacia. Alex procura Carol.

 

Lia

 

Jacó se queixa com o sogro por tudo passou. Labão propõe uma nova aliança e Simeão tenta alertar o pai. Labão se entende com o genro e volta para Harã. Jacó encontra dois anjos de Deus. Ele manda uma mensagem tentando se encontrar com seu irmão, Esaú. Jacó se lembra de quando foi ameaçado pelo próprio irmão no passado e tenta proteger os familiares. Jacó tem um embate com Deus e recebe o nome de Israel. Jacó conta que se passou pelo irmão gêmeo e enganou o próprio pai no passado. José reencontra Esaú e percebe que foi perdoado. Raquel estranha o comportamento do marido. Jacó trata Lia com carinho. O tempo passa e eles chegam em Canaã, nas terras do rei Hamor.

 

As Aventuras de Poliana

 

Poliana ajuda João a escrever uma carta para a mãe, Josefa. Joana diz para Claudia que ela e Durval terão um encontro sim. Afonso tenta convencer Luísa a ir no samba da padaria Ora Pães, Pães. Luísa diz que não irá. As pessoas começam a chegar na padaria para ver o show de samba, que irá apresentar novidades pela primeira vez. Durval leva os filhos de Claudia e Joana para que Raquel cuide. Guilherme avisa Jeferson e Vinicius que não poderá ir ao show, pois aconteceu um problema com a mãe. Jeferson então chama seu pai, Ciro, para assumir o lugar de Guilherme. Mirela canta sozinha, como grande novidade. Dona Branca descobre através das redes sociais que Mirela mentiu e foi cantar na padaria. A senhora posta para que a neta volte imediatamente para casa.

 

Coração Indomável

 

Simone pede para Ofélia que não desgrude de Otávio e Otavinho enquanto ela estiver na capital. Acontece uma revolta na colônia e o Padre Julio aconselha Maricruz a fugir, pois podem invadir a fazenda a qualquer momento. José Antonio corre para a fazenda e conta para Maricruz o que está ocorrendo na colônia do Realengo. O Padre Julio conta a Otávio que teme pela segurança de Maricruz. Otávio chega de cavalo na fazenda de Maricruz e pede a ela que saia da fazenda com ele. O neurocirurgião comenta com Simone quanto as suas possibilidades de sobreviver. Maricruz decide ir com Otávio. Maricruz pede a Santa que ordene aos empregados que fiquem junto às suas famílias e afirma que estará na fazenda de Otávio junto a Lupita. Otávio diz a Ofélia que Maricruz será tratada como um membro a mais da família. Maricruz revela para Otávio não se sentir à vontade em sua casa e que deseja ir embora. Otávio diz a Miguel que assim que Simone voltar ele irá embora com Maricruz. Miguel comenta com Ofélia que Otávio está disposto a se divorciar de Simone para ficar definitivamente com Maricruz.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Rebeca revela para “Franco” que o homem responsável por governou sua vida durante anos se chama Artêmio Bravo e que a decisão de assassinar a primeira esposa de Gonçalo e internar Liliana em um manicômio foi dele. Rebeca diz para Eduardo que o odeia, mas precisam se aliar para resgatar Liliana pois só assim poderão vencer Artêmio Bravo. Santiago procura Aurora no convento. Ela decide contar tudo que aconteceu no dia em que desapareceu da fazenda, mas diz que primeiro precisa falar com Bárbara. Adriano fica furioso ao saber que Fernanda vai se encontrar com Franco Santoro. Ela explica que Franco está ajudando no caso de Liliana e que seu pai confia muito nele. Fernanda diz ao marido que espera que isso não afete o casamento deles. Vladimir tenta contar a Aníbal que é o pai do filho que Priscila espera, mas só consegue sugerir que faça um teste de fertilidade. Gardênia pede a Fernanda que lhe dê um trabalho em sua empresa. Aurora pergunta para Bárbara o motivo dela não ter contado para Santiago o que aconteceu entre ela e Camilo e o que realmente quer com ela. Rebeca responde que essa notícia acabaria com a família por isso não disse nada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS