close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

27 de Setembro de 2018 às 08:30

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Karola se desespera e tenta se explicar para a plateia, que a agride. Naná se enfurece com Karola. Beto e Valentim sofrem, e Luzia e Groa comemoram o sucesso do plano. Laureta conclui que foi seu traidor quem fez uma cópia do vídeo de Karola e Remy. Karola ofende a família Falcão e foge dos repórteres. Rochelle ameaça denunciar Roberval, que fica perplexo com a encenação da menina. Rosa sofre ao ouvir Beto afirmar que Karola é uma boa mãe para Valentim. No hospital, Rochelle divulga fotos de seu estado em seu blog. Dodô e Naná se unem contra Karola. Nice faz sucesso no programa de televisão, e Rosa e Maura se emocionam. Ionan e Maura sofrem com a atração que sentem um pelo outro. Rochelle chantageia Roberval. O médico se preocupa com o estado de saúde de Rochelle. Beto revela a Valentim que desconfia de que Karola tenha roubado o filho que teve com Luzia.

 

O Tempo Não Para

 

Samuca diz a Marocas que não para de pensar nela. Lalá conta a Betina que Marocas está morando no cortiço. Coronela expulsa Zelda da pensão. Betina coloca Barão e Lalá para fora de sua casa. Betina culpa Marocas pelo que aconteceu com Samuca. Elmo desconfia ao ver Vera Lúcia e Miss Celine conversando na padaria. Samuca convida Paulina para ser sua assistente no novo projeto. Amadeu conta a Dom Sabino que financiará as buscas ao navio Albatroz. Damásia diz a Marocas que está preocupada com a reação de Agustina quando souber que a filha está em um cortiço. Zelda aproveita que Kiki e Nico estão dormindo e rouba dois croquis de Marocas. Dom Sabino se assusta ao ver Cairu dormindo no banco da praça. Cecílio fica perplexo quando escuta Cairu mencionar a Dom Sabino que é filho do ex-patrão.

 

Espelho da Vida 

 

Cris lê no verso da joia o nome Julia Castelo, tenta devolver a peça, mas o senhor vai embora. Isabel tenta falar com Cris, e Alain se irrita. Cris fica aflita com a joia, que tem uma foto de um homem sem rosto, como aparece em seus pesadelos. Cris conta a Margot sobre o camafeu que recebeu de André. Margot revela a Cris que Júlia Castelo viveu um amor trágico com Danilo Breton, e foi assassinada por ele. Mariane seduz Bola para ser protagonista do próximo filme de Alain. Margot mostra a Cris o diário de Júlia, e a atriz passa mal. Gentil e Lenita comentam sobre a relação de Isabel e Alain. Cris busca a sepultura de Júlia, e Isabel a segue. Isabel ajuda Cris no cemitério. Alain revela a Cris sua história com Isabel e Felipe.

 

Malhação

 

Santiago desabafa escrevendo para o remetente misterioso das cartas. Márcio confronta Álvaro e Pérola repreende o namorado. Todos se divertem comprando as lingeries na loja de Beth. Vinícius e Talíssia conversam sobre seu relacionamento. Michael revela a Jade e Pérola que está trocando cartas anônimas com Santiago. Gabriela e Rafael se preocupam com os ciúmes de Márcio. Jade e Pérola sugerem que Michael revele sua identidade a Santiago. Márcio provoca Álvaro e diz para Verena que o rapaz está envolvido com Pérola. Santiago desabafa com Talíssia. Verena briga com Álvaro e Pérola alerta Márcio sobre seu comportamento. Santiago confessa em carta que está confuso com sua opção sexual.

 

As Aventuras de Poliana

 

Glória sente uma forte tontura e telefona para Marcelo pra pedir socorro. Débora atende o telefone, pois o filho saiu de casa. Glória deslia o celular. Antônio mostra para Lorena e Poliana fitas VHS com filmagens da infância da mãe, Alice, da tia Luísa e de Durval. Arlete joga um copo de bebida em Gleyce e finge ser acidente. Gleyce se enfurece e os maridos evitam a briga. Raquel aparece no meio do show e Mirela decide cantar a música “Traição”. Brenda chega na padaria, Jefferson fica de olho nela, que é sua paquera, e é retribuído. Glória vai até a casa de Roger e melhora. Débora também vai ao local para ver como está a sogra. Marcelo vê Afonso tentando beijar Luísa, se descontrola e dá um soco do rapaz. Luísa manda Marcelo não se intrometer. O professor justifica que achou que ele estava forçando o beijo e pede desculpa aos dois. Os capangas do Rato (criminosos) vão até a padaria. João guarda a caixa de doações para evitar que eles a roubem. Vini e Jeferson se preocupam. No dia seguinte, Durval procura a caixa de doações, mas não encontra.

 

Jesus

 

Com uma barriga falsa, Livona conversa com Adela e acaba ofendendo a irmã. Pilatos é avisado sobre a presença de Jesus na cidade. Jesus volta ao encontro de seus seguidores. Ami fala para todos sobre sua cura. Gabriela diz sentir falta de João. Yoná confessa também sentir falta de Natanael. Simão Fariseu e Jairo não se mostram confiantes em Jesus. Caifás pede para Malco acompanha-lo. Laila pede para Maria ajudar Asisa. Yonatan fica nervoso com a acusação feita por Caifás. Ele se recorda do momento em que pegou algumas espigas escondido. Yonatan pede para Givon não entrega-lo.


Jesus diz para Ami não pecar novamente. Helena se encontra com Joana e avisa que Judas Tadeu pode estar com Jesus. Claudia pede para Kesiah ficar de olho em Helena. Asisa se irrita com a visita de Maria. Judite encontra os lençóis de Livona manchados de sangue e se enfurece. Tiago Justo ignora o Irmão. Caifás e Anás tramam contra Jesus. Asisa expulsa Maria de sua casa. Herodíade provoca João Batista na prisão. Petronius e Susana conversam sobre o sumiço de Maria Madalena. Madalena, coberta por um pano sujo e rasgado, entra de forma sorrateira na casa de Lázaro, Marta e Maria de Betânia. Ela acaba sendo encontrada por eles. Dimas e Gestas furtam Caifás. Acompanhado de Anás, o sumo sacerdote se aproxima de Jesus e diz que Ele pecou. Anás diz que Jesus deve ser apedrejado.

 

Asas de Amor

 

Leyla vai visitar Gulsun e Alper chega. Leyla relembra seu diário, sua infância, sua amizade com Ezgi e o quanto sofreu por não ter uma mãe por perto. Alper pede para Berna deixar ele e Çiçek em paz, mas a filha não quer que a mãe os deixe. Çiçek diz para Alper que ele quer se casar com a Leyla, por isso está expulsando sua mãe de casa.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Adolfo está cozinhando para Vilma, ele já não tem dinheiro nem para onde ir. Vilma o tranquiliza e promete pensar em um plano. Emiliano pensa nas regalias e comodidades que teria se vivesse com seu pai. Lupita sente que o filho a deixaria em troca de uma vida mais confortável. Tomás diz a Miguel Ângelo que Minerva ficou com a metade dos arquivos que o ajudariam a provar a culpa de Alex. Vilma e Saúl vão à audiência de divórcio de Minerva e Alex. “Troféu” empresta o revólver a Nepomuceno para que ele se vingue do namorado de Lupita. Miguel inaugura uma barraca de sucos e com o lucro pretende pagar a dívida dos Mendonça com Nepomuceno. Emiliano liga para o pai e diz que quer vê-lo. Miguel Ângelo convida Lupita e o filho para um passeio. Alex vai até a escola e a diretora permite que veja Emiliano. Alex promete ao filho que fará de tudo para que sua mãe aceite que sejam uma família. Isabel impede que Minerva lhe dê mais informações sobre o roubo de Adolfo prepara um jantar para Vilma e se declara. Beto tenta fotografá-los. Tomás diz a Miguel Ângelo que está sendo procurado pela polícia. Minerva diz a Miguel que ouviu dizer que Vilma esconde Adolfo em seu apartamento. Alex e Lupita assinam o documento de reconhecimento da paternidade de Emiliano.


Lupita teme perder o filho para Alex. Miguel promete seu apoio. Frida e José fazem amor e são flagrados por Matilde. Saúl segue Vilma e desconfia que ela está mesmo escondendo Adolfo. Emiliano continua brigado com a mãe e Carmem promete a Lupita que vai ajudá-la para que o filho não a troque pelo pai. Ana Sofia, Leonardo e Frida não tem dinheiro para o casamento. Miguel Ângelo planeja o que fará para conseguir falar com Adolfo. Vilma sai para comprar pão e Miguel aproveita o momento para entrar e entregar a Adolfo um bilhete onde pede que entre em contato e promete ajudá-lo a fugir se em troca acusar Alex. Jonathan e Jennifer chegam para interrogar Vilma sobre o paradeiro de Miguel e Adolfo. Ela diz que não sabe de nada. Os investigadores desconfiam que Vilma e Alex são amantes. Adolfo se surpreende e vai embora. No dia seguinte ela encontra um bilhete onde ele afirma que Alex o traiu e que de agora em diante vai apoiar Miguel Ângelo. Emiliano pede desculpas para a mãe.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS