close
logorovivo2

VÍDEO: Em 'A Fazenda', Gabi Prado e Rafael Ilha tem briga feia; assista

Tudo começou quando Gabi Prado disse que durante a votação para a roça alguns peões mentiram em suas justificativas

TV FOCO

27 de Setembro de 2018 às 10:47

Gabi Prado e Rafael Ilha protagonizaram dentro de A Fazenda uma briga feia. A Record chegou a cortar o momento da briga, no entanto no programa desta quinta-feira, 26 de setembro, tudo foi exibido na íntegra e deu para observar que a coisa foi grave.

 

Tudo começou quando Gabi Prado disse que durante a votação para a roça alguns peões mentiram em suas justificativas. Rafael Ilha acabou questionando a peoa: “Se tem gente que mentiu, você tem que falar o nome de quem foi”. “Se eu quiser eu falo que tem gente que mentiu, eu não preciso falar o nome”, retrucou ela.

 

Irritado, o ex-integrante do grupo Polegar, disparou: “Muita gente se faz de burra também”. Gabi Prado pediu que ele justificasse a afirmação. “Eu entendi o que você falou, agora eu tô respondendo o que você falou”, disse ele. A discussão ficou ainda mais calorosa e os dois participantes continuaram trocando farpas.

 

“Rafael, se a carapuça serviu pra você, em nenhum momento eu citei seu nome. Se serviu pra você, já é um problema totalmente seu com a sua cabeça”, disse a peoa. Fernanda Lacerda acabou se metendo e voltou a falar sobre a justificativa que ele deu sobre a questão da tatuagem para votar nela e o clima esquentou mais.

 

“As pessoas só fazem com a gente, aquilo que a gente permite. Você deu brecha e no momento que ela brincou você não aceitou. Você brinca com ela Rafael, se você brinca com ela, ela tem total direito de brincar com você também”, defendeu Gabi Prado. “Você fala baixo, que eu tô falando baixo com você. Se eu for gritar, eu vou te mostrar como é que grita”, alegou Ilha.

 

“Eu só não fui pior porque eu não quis, porque eu poderia ser grosso, ser muito grosso ontem, você não tem ideia”, falou ele. “Agora eu acho engraçado que eu não citei o nome de ninguém e a carapuça serviu”, ironizou Gabi Prado. A modelo acabou se estressando e desceu do salto: “Você sabe o que eu passei na p*** desse sofá pra você estar falando m****. Você sabe o que eu passei nessa m****, doente mental”. “Doente mental é você”, respondeu ele. “E eu vou defender minhas amigas o quanto eu quiser, imbecil”, finalizou a brasiliense.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS