close
logorovivo2

DECISÃO: Após dois anos, Fábio Porchat anuncia saída da Record TV

O humorista comunicou para a alta cúpula da Record TV na tarde desta segunda-feira, 01, sobre a sua decisão

O CANAL

1 de Outubro de 2018 às 17:38

DECISÃO: Após dois anos, Fábio Porchat anuncia saída da Record TV

FOTO: (Divulgação)

Há dois anos comandando um programa de entrevistas no fim de noite da Record TV, o humorista Fábio Porchat decidiu sair da emissora. No canal, ele apresentava o Programa do Porchat de segunda à quinta-feira e recebia estrelas da casa, além de cantores e outros famosos que estão em evidência na mídia atualmente.

 

Segundo informação exclusiva do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o humorista comunicou para a alta cúpula da Record TV na tarde desta segunda-feira, 01, sobre a sua decisão. Entre o acordo entre as partes, decidiu-se que o Programa do Porchat será exibido até o final do ano na emissora, após isso, sairá da grade e ele irá procurar outros rumos.

 

Completando mais de dois anos no ar, o talk show nunca foi sinônimo de audiência na emissora. Oscilando entre três e cinco pontos na Grande São Paulo, a atração raramente chegou a vencer o SBT, que exibia o The Noite muitas vezes e, poucas vezes, chegou a vencer a Globo no Ibope. Além disso, o programa chegou a perder para a Bandeirantes rotineiramente quando a emissora paulista exibia o Masterchef ás terças feiras.

 

Durante todo o período em que esteve na Record TV, Fábio Porchat foi responsável por trazer ao público algumas entrevistas exclusivas e de curiosidade nacional, além de arrancar declarações reveladoras de seus entrevistados. É o caso da filha de Xuxa, Sasha Meneghel, que estrelou a estreia do loiro na emissora; Jô Soares que conversou pela primeira vez em um programa de TV após sair da Globo, entre outros.

 

Nas últimas semanas, o programa ganhou um especial comemorando os 65 anos da Record TV. Para isso, o apresentador recebeu estrelas da casa e até das emissoras concorrentes, que tiveram uma passagem marcante pela emissora durante esse tempo. No sofá de Porchat, sentaram artistas como Eliana, Raul Gil, Ratinho, Roberto Cabrini, Sônia Abrão, Gilberto Barros, Rodrigo Faro, Gugu, Xuxa e Marcos Mion.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS