close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

1 de Outubro de 2018 às 08:26

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

 

Segundo Sol

 

Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia. Nice estranha o comportamento de Agenor, que assume seu erro em relação a Cacau. Galdino percebe a desconfiança de Laureta. Laureta explica a Jennifer como a menina se passará por Emily, filha de Luzia. Beto alerta Valentim sobre Rosa. Dominick se irrita com Roberval. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Natalino procura Gorete, que se desespera. Valentim conta para Rosa sobre Emily. Galdino e Laureta se enfrentam.

 

O Tempo Não Para

 

Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca. Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão. Cesária avisa a todos na pensão que está rica e diz a Coronela que pagará a estadia do cavalo de Dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú de Cesária. Samuca sofre um acidente.

 

Espelho da Vida 

 

Margot comemora com Alain e Cris a decisão de fazer o filme em Rosa Branca, e Pat e Michele ouvem. Bola e Daniela começam a trabalhar para a produção do filme. Isabel pede que Margot cuide de Priscila por uns dias. Cris e Margot vão à casa de Júlia novamente, mas não conseguem entrar. Bola sugere que Mariane integre o elenco do novo filme de Alain. Cris e Alain conversam sobre a história de Júlia, e a atriz lembra do senhor que lhe entregou o camafeu. Cris se espanta com o sumiço das fotos da casa de Júlia que estavam registradas em seu celular. Priscila reluta em ficar no casarão durante a viagem de Isabel. Alain e Cris partem para o Rio de Janeiro. Cris incentiva Alain a perdoar Isabel. Priscila afirma a Dalva e Margot que sente a presença de Vicente. Américo liga para Cris, que se sensibiliza. Isabel trama contra Cris.

 

Malhação

 

Talíssia conversa com Santiago e apoia o amigo. Jade e Pérola incentivam Michael a retomar as mensagens com Santiago. Dandara discute com Leonor, que decide aplicar uma prova surpresa para a turma. Gabriela se surpreende com Álvaro e seu gosto pela leitura. Leonor fala com Marcelo sobre o comportamento de Dandara. Santiago evita Michael. Todos se preparam para o lançamento do novo negócio do pai de Amanda, que se emociona. Garoto hesita em convidar Juju, mas Tito o estimula. Getúlio se incomoda com a quantidade de trabalho no Le Kebek. Beth apoia Michael. Talíssia conta para Dandara sobre o namoro abusivo de Hugo com Verena. Pérola e Márcio recebem uma proposta para trabalharem juntos como modelos. Michael pede que Tito cante uma música para homenagear Santiago.

 

As Aventuras de Poliana

 

Sérgio revela para Waldisney que Mário e Luigi são seus filhos. João vai atrás dos capangas para recuperar a caixa de doações. Branca ensina Verônica e a criar o comitê Laço Pink. Filipa liga para Verônica e pede para ela ir urgente até a escola e levar Gleyce com ela. Sérgio explica para Mário e Luigi o que ele e Joana estavam fazendo na 0110. Mário e Luigi desconfiam da explicação de Sérgio. Ruth e Salvador perguntam para Lindomar se ele viu a obra de arte. Ao perceber a ausência de Kessya na sala de aula, Poliana pergunta para a professora onde Kessya está. Verônica e Gleice chegam na diretoria da escola e encontram Felipa e Kessya. Felipa acusa Gleyce de ter roubado suas coisas. João recupera a caixa de doações e devolve para Durval. Mário vai à casa do Sr. Pendleton. Nadine tenta puxar assunto com Sérgio para se conhecerem melhor. Brenda mostra o vídeo de Luca Tuber para Guilherme. Guilherme tira satisfação com Luca sobre quem é a garota de quem ele fala no vídeo. Lindomar encontra a obra de arte e devolve a Salvador. Guilherme descobre que Mirela armou de fazer o vídeo com Luca. Débora dá ordem para Kessya desfazer um movimento na aula e ela não obedece. Kessya conta para Poliana o que estava fazendo na diretoria com Felipa. Durval diz para Vinícius e Jeferson que desconfia que João foi quem roubou a caixa de doações. Poliana convida João para fazer a peça de teatro com ela e Lorena. Antonio leva batatas fritas para Luísa e diz que foi Afonso que mandou. Luísa pergunta para Antonio o que ele acha do Afonso.

 

Jesus

 

Barrabás diz não ter feito nada contra Maria Madalena. Simão Zelote fala sobre suas andanças com Jesus. Caleb se apresenta a Antipas e fala do milagre feito por Jesus. Herodíade se irrita. Barrabás não se entende com Simão Zelote. José de Arimatéia fica satisfeito com a aproximação entre Tiago Justo e Deborah. Antipas confronta Herodíade e permite que Caleb veja João Batista. Shabaka tenta esconder, mas Susana vê sua mão ressequida por uma doença. Ela o convence a procurar Jesus. Na casa da família de Lázaro, Maria Madalena é atormentada por demônios. Caleb visita João Batista na prisão. Lázaro, Maria e Marta percebem que Maria Madalena fugiu. Os seguidores comem e conversam enquanto Jesus ora a Deus. Shabaka vai até a sinagoga de Cafarnaum para encontrar o Messias. Jesus questiona as críticas de Jairo e Simão Fariseu. O Filho de Deus surpreende a todos e pede para ver a mão de Shabaka. Susana se preocupa como pai de criação.

 

Jesus cura a mão ressequida de Shabaka. Simão Fariseu e Jairo se irritam. Goy e Cornélius comentam sobre os milagres de Jesus. Shabaka comemora. Asisa se irrita ao saber que Mateus não foi vê-la. Caius se recusa a pagar pelos serviços de Adela. Tiago Justo diz que pedirá a mão de Deborah em casamento. Caifás encontra com Anás e lamenta que Livona tenha perdido o bebê. A serva arma um plano para Judite se deitar com outro. Adela é presa e levada para a mesma cela de Barrabás. Lázaro encontra com Maria Madalena e consegue conversar com ela. Jairo manda recado para a mãe de sua filha. Yoná conversa com Gabriela e fala sobre o passado de Jesus. Chuza atualiza Joana sobre os últimos acontecimentos. Diana auxilia Almáquio na cozinha do palácio e fica tensa ao saber que prenderam sua mãe. Pilatos se preocupa com a seca que está tornando as terras improdutivas. Em Cafarnaum, os seguidores de Jesus ficam impressionados com a quantidade de pessoas que chegam para ver o Messias.

 

Asas de Amor

 

Ciçek não quer conversar com Alper porque ele gritou com Berna e não a deixa mais vê-la; diz também que não quer Leyla como a mãe dela. Canan chega em sua casa e a empregada a entrega um pacote; ela abre e encontra um quebra cabeça com uma carta chantageando-a. Hasmet chega ao encontro de Berna para os dois conversarem sobre o homem estar sendo traído. Hasmet continua não querendo acreditar sobre a traição e culpa Berna por estar falando bobagens só porque Alper está proibindo a moça de ver sua filha.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Salomão diz a Ana Sofia que vai lhe emprestar o dinheiro para pagar os Mendonça, se oferece para ir buscar os Condes no aeroporto, mas deixa claro que terá que assinar uma promissória. Os Ruizpalacios se surpreendem ao ver Salomão chegar numa limusine muito vulgar. Vilma diz a Alex que já foi feita a transferência do “Bambi” para lavar o dinheiro da empresa. Nepomuceno conta para Glenda sobre o envolvimento de Lupita e Miguel Ângelo. Isabela diz a filha que interessa a elas que o divórcio atrase, pois assim Alex não poderá se casar com Lupita e cumprir a cláusula do testamento. Alex decide voltar a procurar o filho, mas Lupita não permite. Lupita comenta com Carmem que não acredita no amor de Alex por Emiliano e está muito preocupada, pois o filho está muito iludido com o pai. Ana Sofia e Leonardo conversam com os pais de Micaela sobre o casamento e ela lembra que eles terão que arcar com as despesas. Ao desligar o telefone, Micaela lembra os atores que contratou para se passarem por seus pais, que esse casamento tem que acontecer o mais rápido possível antes que eles descubram que não são Condes e que ela não tem nenhum centavo. Dona Vânia encontra Miguel Ângelo no mercado e pede que vá embora com ela. Ana Sofia e Leonardo estão muito iludidos, pois acreditam que graças a esse casamento vão recuperar a fortuna, o que eles nem imaginam é que estão sendo enganados por Micaela, que pensa que eles é que são ricos. Dona Vânia diz a Miguel Ângelo que sua situação é muito crítica desde que “Bambi” foi capturado. Miguel dá para ela um pouco de dinheiro para ajudá-la. Glenda oferece trabalho a Miguel Ângelo no salão de beleza e ele aceita. Nepomuceno reclama com Jesus por não ter lhe contado nada sobre Miguel Ângelo. Alex procura o delegado que está investigando a morte de Adolfo e se coloca à disposição para tentar encontrar o culpado. Ele aproveita a conversa para dizer que sua avó desapareceu e desconfia que seu primo Miguel Ângelo a tenha sequestrado. Jesus faz as pazes com Nepomuceno e diz a Carmem que se sente muito envergonhado em relação a ele. Tomás diz a Lupita e Miguel que o processo das escrituras está caminhando bem, mas que precisa de dinheiro para agilizar os trâmites. Miguel Ângelo convida Lupita para um jantar em comemoração por estarem namorando. Nepo pede a Glenda que o ajude a investigar se Miguel Ângelo é inocente. José falta ao ensaio para se encontrar com Frida, mas ao vê-la com seus amigos ameaça contar a eles toda a verdade. Emiliano sente falta do pai e culpa a mãe por não permitir que ele venha vê-lo. Minerva diz a Alex que estava com Miguel Ângelo no dia que atiraram contra ele. Alex tem uma grande decepção ao descobrir que Minerva se transformou em amante de seu primo. Isabela quer investigar onde Miguel está morando para informar Alex e exigir dele uma grande quantia de dinheiro em troca da informação. Enquanto isso, Ana Sofia, viúva do irmão de Alex, o responsável por ter perdido todo seu dinheiro, está organizando o casamento do filho com uma condessa espanhola na base da economia. Lupita está completamente apaixonada por Miguel Ângelo. Ele diz que também está apaixonado, mas… Diego cria coragem e pede a Leonardo que não se case. Nervoso, ele confessa que gosta dele e diz a Leo que sabe que sente o mesmo por ele. Leonardo afirma que não é gay e faz votos que ele encontre a pessoa certa. Depois Leonardo conversa com Miguel Ângelo e diz que não sabe se está fazendo a coisa certa ao se casar com Micaela. Frida acaba com as esperanças de José ao dizer que não deve ter ilusões em relação a ela. Ana Sofia diz aos filhos que se despeçam da casa dos Mendonça e lembrem dessa época como um pesadelo. Tomás e Saúl dizem a Miguel Ângelo que a polícia parou de rondar a pensão e o aconselham a não manter contato com “Bambi”. Miguel se desespera, pois está cada vez mais distante a última chance de provar sua inocência. Os investigadores Jonathan e Jennifer recebem os laudos do laboratório e as provas levam a Miguel Ângelo. Miguel decide ir ao casamento. Os Ruizpalacios viajam para o casamento e os Mendonça comemoram e torcem que seja para sempre. Micaela e os atores contratados seguem em frente com a mentira e se preparam para o casamento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS