close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

8 de Outubro de 2018 às 09:00

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Beto confronta Laureta sobre Emily, e a cafetina expulsa o cantor de sua casa. Nice agradece Cacau por não denunciar Agenor e promete reerguer o restaurante da chefe. Valentim desabafa com Beto sua mágoa de Rosa. Ícaro revela a Nice e Cacau que é pai do bebê de Rosa. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Cacau anuncia aos Athayde sobre a falência de Roberval, e Zefa exige que a família receba o filho na mansão. Manu sugere que Luzia converse com Ícaro sobre Rosa. Naná conta a Beto a história de Laureta. Luzia apoia Rosa e Ícaro e os alerta sobre Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu, mas Gorete implora que o cunhado mantenha segredo. Roberval volta para casa e é acolhido por todos. Beto e Groa encontram Quinho. 

 

O Tempo Não Para

 

Paulina afirma a Marocas que elas precisam descobrir como Zelda roubou os desenhos, e pensa em processar a estilista. Agustina tenta acalmar Dom Sabino sobre o jantar na casa de Amadeu. Miss Celine demonstra preocupação por estar com o notebook dado por Barão. Amadeu se surpreende ao ver Cesária entregar o alfinete a Dom Sabino a tempo de salvá-lo do constrangimento perante os convidados. Cesária devolve o alfinete ao cocheiro a pedido de Dom Sabino. Marocas descobre que Zelda usou suas irmãs para roubar os croquis. Betina age falsamente com Marocas, se solidarizando por Zelda ter furtado seus desenhos. Waleska e Samuca sentem atração um pelo outro.

 

Espelho da Vida 

 

Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain. Cris se submete a exames médicos. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. André aparece para Cris e pede que ela não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia
 

 

Malhação

 

Não divulgado!

 

As Aventuras de Poliana

 

João afirma a Marcelo que sabe o que é ser julgado injustamente e que já passou por isso. Débora fala para a diretora Ruth que Marcelo não é um homem violento e faz ela refletir sobre o caso. Afonso encontra Luísa e exige uma explicação pelo que aconteceu na padaria. Luísa devolve o anel de compromisso para Afonso. Filipa apresenta a história da peça de teatro na sala de aula. Ruth chama Marcelo na escola. Iuri desaprova a história da peça e diz que vai fazer outra, mas Poliana aceita fazer a personagem da peça de Filipa. Antonio coloca um cadeado na geladeira para ajudar no regime de Nancy. Raquel discute com Guilherme. Iuri se preocupa com a peça porque Felipa e seus amigos fizeram uma história para tirar o sarro de Poliana. Sophie conta para Iuri que procurou seu ex-namorado. Ruth pede para Marcelo voltar a dar aula na escola. Nadine conta para Roger que Mário se inscreveu para o concurso da 0110. Roger comemora ao saber que Marcelo foi afastado da escola. João entra na escola e é perseguidor por Lindomar. Marcelo agradece a Debora por ela ter falado com Ruth a seu favor. Afonso vai à casa de Luísa. Roger pede para Sérgio ajudá-lo a escrever um discurso em família. Polianavai a casa do Sr. Pendleton e tenta convencê-lo de que Deus existe.

 

Jesus

 

Barrabás diz não ter feito nada contra Maria Madalena. Simão Zelote fala sobre suas andanças com Jesus. Caleb se apresenta a Antipas e fala do milagre feito por Jesus. Herodíade se irrita. Barrabás não se entende com Simão Zelote. José de Arimatéia fica satisfeito com a aproximação entre Tiago Justo e Deborah. Antipas confronta Herodíade e permite que Caleb veja João Batista. Shabaka tenta esconder, mas Susana vê sua mão ressequida por uma doença. Ela o convence a procurar Jesus. Na casa da família de Lázaro, Maria Madalena é atormentada por demônios. Caleb visita João Batista na prisão. Lázaro, Maria e Marta percebem que Maria Madalena fugiu. Os seguidores comem e conversam enquanto Jesus ora a Deus. Shabaka vai até a sinagoga de Cafarnaum para encontrar o Messias. Jesus questiona as críticas de Jairo e Simão Fariseu. O Filho de Deus surpreende a todos e pede para ver a mão de Shabaka. Susana se preocupa como pai de criação. Jesus cura a mão ressequida de Shabaka. Simão Fariseu e Jairo se irritam. Goy e Cornélius comentam sobre os milagres de Jesus. Shabaka comemora. Asisa se irrita ao saber que Mateus não foi vê-la. Caius se recusa a pagar pelos serviços de Adela. Tiago Justo diz que pedirá a mão de Deborah em casamento. Caifás encontra com Anás e lamenta que Livona tenha perdido o bebê. A serva arma um plano para Judite se deitar com outro. Adela é presa e levada para a mesma cela de Barrabás. Lázaro encontra com Maria Madalena e consegue conversar com ela. Jairo manda recado para a mãe de sua filha. Yoná conversa com Gabriela e fala sobre o passado de Jesus. Chuza atualiza Joana sobre os últimos acontecimentos. Diana auxilia Almáquio na cozinha do palácio e fica tensa ao saber que prenderam sua mãe. Pilatos se preocupa com a seca que está tornando as terras improdutivas. Em Cafarnaum, os seguidores de Jesus ficam impressionados com a quantidade de pessoas que chegam para ver o Messias.

 

Asas de Amor

 

O advogado de Hasmet diz que o homem quer dar um presente para Berna: a casa de Alper. A mulher não sabia que a casa de Alper tinha sido vendida e aceita o presente. Leyla pede para conversar com Hasmet. A moça diz que ele fez uma maldade com Gurkan. Hasmet continua dizendo que Gurkan não tem nada a ver. Ele pede uma explicação para Leyla e ela diz que tem medo dele. O homem diz que ela o traiu e que ele não merecia. Burak deixa uma arma escondida embaixo da cama de Alper.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Vilma e Alex tentam descobrir para onde viajaram os Mendonça, enquanto isso, os Mendonça e os Ruizpalacios se divertem na praia. José participa de um concurso de canto. Leonardo arranja um emprego de guia turístico em inglês. Diego diz ao pai que vai à praia se encontrar com Leonardo. Glenda tenta convencer Nepomuceno para não dizer à Alex onde está Miguel . José está convencido que vai ganhar o concurso de canto. O garçom se nega a servir mais bebida à Ana Sofia, que decide roubar do cliente ao lado, e acaba sendo expulsa do hotel. Leonardo tenta enganar os turistas dizendo que o tour já terminou. Miguel pergunta a Emiliano se gostaria que sua mãe tivesse um namorado, que responde que gostaria que ela se casasse com seu pai. Glenda tenta convencer Nepomuceno que Miguel é inocente. Matilde e Miguel estão muito felizes com o clima familiar da viagem. Miguel se preocupa ao não encontrar no pen drive as provas de sua inocência. Emiliano fala com o pai, mas desliga o telefone quando ele pergunta se tem mais alguém com eles na praia. Diego diz que é gay. Saúl encontra as provas da inocência de Miguel e pede à Lupita que não comente com ninguém sobre esse assunto. Lupita tem medo do que possa acontecer com Miguel . Frida e José se declaram apaixonados. Ivete chega e interrompe o casal. Alex quer que Miguel seja preso imediatamente. Minerva diz a Alex que seu primo está na praia com Lupita e ele fica com ciúmes. Alex pede a Vilma que vá até a polícia e denuncie Miguel . Glenda fica chocada ao saber que Nepomuceno contou a Alex sobre o paradeiro de Miguel e, imediatamente, avisa Lupita que estão atrás dele. A polícia chega para prender Miguel , Lupita jura que ele é inocente. Vilma diz a Alex que viu Lupita com seu primo. Alex pede a ela que siga Lupita para encontrar o restante da família Ruizpalacios. Lupita, avisa Frida que seu irmão foi preso. Vilma tenta encontrar Miguel , ela encontra os Mendonça e Alex pede que verifique se sua avó está com eles. Lupita e Frida vão até o Ministério Público para tentar ajudar Miguel . Saúl, ao que parece, encontrou provas da inocência do amigo. Alex conversa com a avó e planeja acusar os Ruizpalacios de seu sequestro. Minerva fica sabendo, pelo noticiário, que Miguel está preso. Ela decide visitar o ex na prisão e pede à mãe que use sua influência para conseguir que isso aconteça. Ana Sofia fica sabendo que prenderam seu filho. Nepomuceno tenta se justificar com Lupita e diz que denunciou Miguel para protegê-la. Frida agradece Lupita por tudo que está fazendo por seu irmão. O delegado acusa Miguel de ter sequestrado a avó e o pressiona a confessar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS