close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

10 de Outubro de 2018 às 09:35

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Zefa e Karen exigem que Roberval e Edgar se desculpem um com o outro. Naná decide manter em segredo a paternidade de Badu, e Gorete garante que fará Clóvis feliz. O médico anuncia que Rochelle poderá continuar seu tratamento em casa, e todos comemoram. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola. Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

 

O Tempo Não Para

 

Cairu se emociona ao lembrar do passado com Marocas. Ao descobrir por Miss Celine que foi o Barão quem mandou sabotar a moto de Samuca, Marocas afirma ao ex-noivo que sua vida corre perigo. Elmo elogia a comida de Damásia. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda. Barão aborda Miss Celine na saída da escola, mas escapa ao ver Mazé. Emílio oferece dinheiro para Elza ser sua aliada. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Samuca confronta Barão. Marino e Carmen observam Dom Sabino tentando impedir que uma família seja despejada. Marocas tenta apaziguar Samuca e Barão.

 

Espelho da Vida 

 
Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Júlia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo. Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo.

 

Malhação

 

Michael tem uma ideia para fazer Jade se dar conta de sua injustiça com as pessoas. Álvaro conversa com Verena sobre seu temperamento. Jade convida os Tales de Mileto para tocarem em seu clipe, caso vença o concurso. Jade se surpreende ao ver fotos suas com Érico divulgadas em sua rede social. Jade vence o concurso e descobre que sua suposta relação com Érico foi decisiva para a votação popular. Mateus contrata Pérola e Márcio como modelos do clipe de Jade e diz a Fabiana que ela não poderá acompanhar a gravação do clipe. Érico é pago para viajar com Jade a trabalho. O grupo que vai gravar o clipe chega à praia de Pipa.

 

As Aventuras de Poliana

 

Mirela sugere para Lucas e Gabi para pararem de provocar Raquel e Guilherme. Luísa se surpreende com a apresentação de Poliana. Salvador faz o mapa nasal de Débora. Guilherme acha que Raquel quer terminar o namoro.Filipa fica com raiva, vai tirar satisfação com Poliana e se assusta ao ver uma barata na roupa dela. Roger trabalha na sala do Sr. Pendleton sem avisá-lo. João declara guerra a Filipa por causa de Poliana. Sara passa informações das crianças para o Sr. Pendleton. Nadine e Roger armam para Mário ganhar o concurso da 0110.Gleyce admite não ter dinheiro para pagar Roger. Letícia mostra a foto que tirou da barata na roupa de Poliana a Felipa e seus amigos e eles pedem que ela compartilhe no grupo. Letícia compartilha o vídeo em que Sophie discute com Afonso. Glória conversa com Ruth sobre o Marcelo. Ruth assiste o vídeo. Mirela quer que Jeferson e Vinicius escolham entre ela ou Raquel para continuar na banda. Sr. Pendleton flagra Roger e Nadine em sua sula. Afonso sugere para Lorena fazer um jantar na casa de Luísa e se oferece para cozinhar. Sr. Pendleton observa Mário, Gabriel e Benício com Sara. Arlete vai à casa de Gleyce e descobre reunião do “Comitê Laço Pink”.

Jesus

 

Jesus ressuscita o jovem morto. A mãe do rapaz agradece ao Messias. Longinus e os outros soldados lutam contra os rebeldes. Chuza salva a vida do servo Hélio. Um dos rebeldes ameaçam Adela e Joana. Deborah diz aceitar se casar com Tiago Justo. Hélio e Chuza salvam Joana. Longinus consegue matar os rebeldes restantes. Adela é tentada pelo Satanás, mas devolve a joia que encontrou para Joana. Escondida, Edissa os observa. José de Arimatéia faz negócios com Pilatos. Claudia permite que Helena ajude os necessitados do Tanque de Betesda. Possuída, Maria Madalena observa Petronius cavalgando. Lázaro vende mantimentos para Shabaka. Malco se nega a dar dinheiro para Ami gastar com prostitutas. Ami fica irritado. Malco dá em cima de Marta. Arimatéia fica triste ao ser perguntado sobre a esposa. Edissa come os restos de comida deixados durante o ataque à comitiva de Chuza. José de Arimatéia fala sobre sua esposa com Pilatos. Ele diz que ela se tornou impura. O pai de Deborah pede para falar com Caius. Jesus fala para seus discípulos. Petronius escuta a voz de Maria Madalena e fica perturbado. Susana descobre que Lázaro abrigou Madalena. José de Arimatéia manda Caius se afastar de Deborah. Maria e Mirian levam alimento para Shaya e Talita. Jairo e Simão Fariseu planejam uma maneira de se aproximarem de Jesus para trai-lo. Laila desabafa com Sara sobre Simão Fariseu. Os discípulos de Jesus recebem as doações trazidas pelo povo. Nicodemos pede para ver Barrabás. Pedro implica com Mateus. Barrabás nega ter feito mal à Maria Madalena. Susana e Lázaro não encontram Madalena. Dimas e Gestas dividem o ouro roubado. Joana se despede de Adela e lhe entrega um presenta para ajudar na libertação de Diana. Arimatéia oficializa o noivado de Deborah e Tiago Justo. Simão Fariseu convida Jesus e seus seguidores para comerem em sua casa.

 

Asas de Amor

 

A polícia vai até a casa de Alper e encontra a arma. Leyla chega ao restaurante, diz que está bem e nada aconteceu. A polícia chega ao restaurante e leva Alper algemado. Salih liga para Canan, avisa que Leyla chegou e que Alper foi levado pela polícia. Suzan chega ao restaurante e fica sabendo que Alper foi preso. Ayla conta para Simge que Canan está atrás de Salih e a filha ri da situação. Na delegacia, os policiais querem saber sobre a arma do crime estar na casa de Alper. O homem nega todas as acusações. Engin conta para Suzan que Hasmet está culpando o Alper pelo assassinato de Gurkan. Canan chega no restaurante e Burak avisa que todos estão muito nervosos com a notícia.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Alex é contrário ao casamento de Lupita, e diz a ela que Miguel é um trapaceiro. Ana Sofia é contra o casamento do filho, pois pertencem à classes sociais diferentes. Miguel pressiona Minerva para que lhe entregue as provas que o incriminam. Alex pede a Lupita que lhe permita ficar mais tempo com o filho, ela não permite. Emiliano está iludido achando que os pais vão se casar e formarão uma família. Miguel conta à Saúl seus planos com Minerva, e deixa claro seu amor por Lupita. Salomão julga Miguel e o considera um ladrão. Ana Sofia pede à Lupita que se afaste de seu filho. Minerva pede a Saúl que a ajude a se divorciar de Alex, ela encontra uma lista de números e acredita que pode ser uma prova. Minerva não acredita que o ex-noivo vai se casar com Lupita. Glenda se declara para Nepomuceno, mas ele afirma amar Lupita. Miguel se emociona ao receber a visita dos irmãos. Emiliano sofre bulling na escola quando os colegas chamam seu pai de ladrão. Ele o defende, mas ao ver ao foto de Miguel percebe que não estão falando de seu pai. Lupita critica Ana Sofia por não ter ido visitar o filho na prisão. Jesus empresta dinheiro a Ana Sofia. Alex conta à Lupita que Minerva e Miguel vão ficar juntos quando ele deixar a prisão. Irritada, ela expulsa Alex de sua casa. Miguel diz ao delegado Chaves que é inocente. O policial desconfia de Alex. Lupita diz ao filho que vai se casar com outro homem e ele não gosta. Saúl fala com Miguel sobre os documentos que podem provar sua inocência e comenta sobre o caderno de números. Ana Sofia pede a Alex que tire seu filho da prisão. Alex diz que são os membros do conselho que querem vê-lo atrás das grades. Emiliano comenta com a mãe que sofre bulling na escola. Alex planeja levar Lupita e Emiliano para viver com ele. Minerva comenta com Miguel sobre as provas que encontrou na casa de Alex e ameaça não depor à seu favor decida casar com Lupita. Troféu convence Nepo a depor à favor de Miguel. Saúl não acredita que Nepo vá depor à favor de Miguel. Lupíta procura Salomão para pagar a dívida e descobre que Alex já o fez. O Agente Chaves quer ver dona Matilde, Alex diz que a avó não vive mais com ele e lhe dá o endereço da casa de repouso. Saúl mostra a Miguel as provas que estavam no computador de Alex. Lupita reclama com Alex por ter pago sua dívida e por ter inventado que iam se casar. Carmem segue Jesus e o flagra abraçando uma mulher. Lupita pede a Alex que se afaste de Emiliano e ele diz que não quer seu filho perto de Miguel, ele conta que Miguel e Minerva vão se casar. Vilma confirma que viu Miguel com Minerva. Carmem descobre que Laura é a mãe de Tomás. Minerva diz a Lupita que ela e Miguel nunca deixaram de se ver, e humilha Lupita, que lhe da um tapa. Jesus pede a Carmem que não comente com ninguém o que acaba de descobrir. Jesus convida Carmem para sair. Alex não permite que Emiliano entregue à mãe a carta de Miguel.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS