close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

23 de Outubro de 2018 às 09:02

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Laureta repreende Remy por ter saído de seu esconderijo. Valentim avisa a Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta para Remy como forjou sua morte. Beto vai à delegacia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia. Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Manu, Ícaro e Cacau vão à delegacia. Remy se impressiona com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa a Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir para Rosa se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e o rouba. Remy ameaça Laureta.

 

O Tempo Não Para

 

Natália convida Bento para passar a noite com ela. Emílio afirma a Mariacarla que o dinheiro de Dom Sabino está em suas mãos. Miss Celina insiste para que Marocas desista de se casar. Vera Lúcia ensina Amadeu a dançar funk. Agustina avisa a Teófilo que ele deve se reparar, casando com Coronela. Vanda conversa com Carmen sobre o balanço financeiro da empresa. Emílio avisa a Carmen que eles terão que reduzir pessoal e diz que abrirá mão do cargo de presidente da Samvita. Marocas procura Barão para falar de negócios.

 

Espelho da Vida 

 

Alain pede que Margot não influencie Cris. Flávio e Ana chegam a Rosa Branca. Marcelo, Alain e Solange elogiam o teste de Pat para o filme. Gerson explica a Flor que precisa de um tempo para contar a Margot sobre sua presença no casarão. Pat é aprovada para atuar no filme e diz que sonha beijar Mauro César, deixando Hugo chateado. Marcelo confessa a Isabel que se sente traindo Alain. Cris compartilha suas novas descobertas com Margot. Ana e Flávio encontram Américo na pensão de Gentil.

 

Malhação

 

Gabriela comenta com Flora sua preocupação com Álvaro. Paulo culpa Getúlio por sua briga com Marli e Jade tem uma ideia para ajudar na reconciliação. Garoto se surpreende ao ver Lia no Le Kebek. Rosália se oferece para ensinar Márcio a cozinhar. Alex revela que está preocupado com Rafael e com a ONG. Gabriela acredita que Álvaro esteja tentando se comunicar através dos livros. Tânia e Régis discutem por causa do filho. Tito comenta com Heitor que Lia e Garoto brigaram. Álvaro oferece dinheiro para financiar o projeto de dança na comunidade. Marcelo avisa aos professores que o show de talentos da escola irá começar. Heitor manda uma mensagem para Lia. Álvaro faz uma revelação a Gabriela.

 

As Aventuras de Poliana

 

Mirela fica chateada com Branca porque ela não explica porque João estava na sua casa. Poliana fala para Sr. Pendleton do mural que construiu. Raquel tem a impressão de que está rolando algo entre Jeferson e Brenda. Durval conversa com Afonso sobre Raquel. Poliana vai à casa de Lorena conhecer Fernanda. Afonso pergunta de Luísa para Poliana. Luigi conversa com João e diz que está frustrado com a mentira de seus pais. Raquel e Guilherme veem Brenda beijando Jeferson. Marcelo chama atenção de Débora porque ela deixou João sair à noite sozinho. Afonso encontra com Sophie e pede desculpas por tudo que fez. Benício e Gael estão preocupados com Mário, porque ele anda sumido. Benício e Gael vão até a casa de Mário mostrar o email que receberam. Roger pega Waldisney usando o computador de Joana. Verônica tenta abrir o computador para tirar o vírus. Marcelo vai à casa de Luísa procurar João. Filipa conta para Roger que Sérgio e Joana são casados. Poliana fala para Marcelo que João sabe o endereço dos pais no Ceará. João ouve Poliana falando com Marcelo e a chama de traíra. Roger planeja fazer algo contra Sérgio. João diz que não vai voltar para sua casa no Ceará. Marcelo pede o apoio de Luísa para ajudá-lo no caso de João, mas ela pedepara ele pedir ajuda para Débora. João se sente traído por Marcelo e não quer mais ficar na casa dele. Yasmim conta para Claudia que Filipa descobriu que os pais de Mário trabalham na 0110. Débora dá aula de sapateado para Éric, mas ele acha que se continuar será zoado na escola. Claudia fala para Joana e Sérgio que Roger já sabe que eles são casados. Sérgio vai à casa do Sr. Pendleton pedir ajuda

 

Jesus

 

Tiago Justo convida os membros do Sinédrio para o casório. Asisa provoca Maria e Yoná. Deborah se abre com Helena e fala da culpa que sente por ter dado seu bebê. Edissa se abriga em uma caverna e acaba encontrando Cassandra, irmã de Petronius. Salomé marca novo encontro com Longinus. Querendo libertar Batista, Joana pensa no que poderá dar a Antipas. Adela fala com Diana sobre o encontro com Jesus. Cassandra avia que tem lepra, mas permite que Edissa fique na caverna. Petronius promete proteger Maria Madalena. Jesus diz que precisa continuar Sua Missão. Ele avisa que precisarão chegar até Gerasa. Tiago Maior alerta sobre o mal tempo no mar. Usando dois barcos, Jesus e seus apóstolos seguem avançando sobre as águas. Em uma caverna na região da Galileia, o Endemoniado Geraseno se debate, preso à correntes.

 

Minha Vida

 

Resumo não disponível

 

Teresa

 

Mariano fica furioso ao ver Arthur na vila e tenta expulsá-lo. Arthur diz a Armando e Regina que Teresa é uma garota muito inteligente e trabalhadora, e por isso está a ajudando em seus estudos, e não vai exigir nenhum outro favor além de seu trabalho, que inclusive deseja pedir a permissão deles para dar a ela um telefone celular, que facilitaria seu trabalho. Armando diz que se for para assuntos de trabalho, deixará Teresa aceitar o celular. Paloma procura Arthur e tenta falar com ele, mas ao vê-lo com Teresa, se arrepende. Mariano fica furioso ao saber que Arthur presenteou Teresa com um celular. Luisa diz a Arthur que Paloma já não o procurará mais. Mariano pede perdão a Teresa e promete controlar seus ciúmes. Teresa fala em frente ao altar dedicado a Rosa que prometeu ser outra e está cumprindo, que já tem o amor de Mariano, e de qualquer maneira vai conquistar muito dinheiro e uma boa posição. Regina diz a Teresa que sabe que seu pai deu parte de seu salário, e que isso não é justo, pois a família tem muitos gastos, e Teresa já tem muita roupa para ir comprar mais. Furiosa, Teresa responde que suas roupas foram todas dadas, e se sua mãe e seu pai tem dinheiro para ajudar Marisa, também devem ter para comprar roupas novas. Regina diz que o dinheiro dado Marisa foi para ajudar Pablito, que está doente e necessita de muitos remédios caros. Teresa diz à mãe que ela nunca a apoia, e que certamente teria preferido que ela morresse no lugar de Rosa. Regina fica chocada com a atitude da filha. O Doutor diz a Mariano que vão retirar o tumor de Pablito, Mariano, feliz, abraça Teresa.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Frida consegue informações sobre casais interessados em adotar uma criança. Beto envia para Alex as fotos de Lupita e Miguel. Minerva convoca uma reunião na empresa para apresentar as propostas de sua mãe. Miguel e Matilde não estão de acordo. Lupita quer quitar o quanto antes sua dívida com Alex. Lupita fica fora de si ao saber que seu filho está com Alex e culpa Miguel. Alex oferece muito dinheiro a Dinorah em troca de um favor. Isabela ouve a conversa. Matilde reconhece, diante de Ana Sofia que seu filho não foi um bom partido para ela e a aconselha a lutar por sua felicidade. Emiliano diz à mãe que continuará vendo o pai mesmo contra sua vontade. Frida diz à avó que já escolheu os pais adotivos de seu filho. Miguel leva a avó ao hospital para um check up. Carmem comenta com Lupita que seria terrível se Jesus descobrisse que Alex a obrigou a se casar com ele. Alex se disfarça de enfermeira e dá um comprimido a Matilde. Frida encontra uma carta de sua avó. Matilde morre subitamente e deixa a família consternada. Glenda fala com Lupita sobre seus planos de casamento. Miguel comunica à família que a avó pediu para ser velada na casa dos Mendonça. enquanto Lupita consola Miguel pela morte de Matilde, Alex comemora a morte da avó. Nepomuceno diz ao filho que não consegue entender sua preferência, mas que o ama acima de tudo. Emiliano fica muito triste ao saber da morte de Matilde. e comenta que sempre estará agradecido por ela ter feito de tudo para que ficassem com a casa. Alex chantageia Lupita e ameaça tirar dela a guarda do filho se continuar se negando a viver com ele. Lupita acusa Alex de estar se aproveitando da situação para se beneficiar. Jesus diz a Alex que não é bem-vindo em sua casa e pede que vá embora. Frida consola Emiliano pela morte de Matilde. Miguel comenta que Matilde lhe disse que seu avô ainda lhes daria uma outra surpresa depois de morto. Nepomuceno leva músicos ao funeral de Matilde e Alex faz um escândalo. Saúl conversa com Rita e Glenda fica com ciúmes. Durante o velório Alex não perde a oportunidade de provocar Miguel. Miguel agrade a família Mendonça por ajudá-lo a se despedir da avó como ela queria. As famílias Mendonça e Ruizpalacios acompanham o sepultamento de Matilde e, durante a cerimônia, Frida conta a todos que está esperando um filho de José. Ana Sofia passa mal com a notícia. Diego diz a Rita que vai embora para os Estados Unidos. Ana Sofia acusa José deter abusado de Frida. O advogado comunica Alex que seu casamento foi a força e, portanto não poderá se beneficiar da cláusula do testamento de Aureliano. Influenciado por Alex, Emiliano reclama com a mãe por nunca ter contado ao pai sobre sua existência.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS