close
logorovivo2

RESUMO DAS NOVELAS: Luzia é condenada pela morte de Remy

RESUMO DAS NOVELAS

TV NOVELAS

1 de Novembro de 2018 às 10:53

RESUMO DAS NOVELAS: Luzia é condenada pela morte de Remy

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce surpreende Rosa observando sua casa e prende a menina em um porão. Valentim afirma a Ícaro que eles provarão a inocência de Luzia. Rosa consegue falar ao telefone com Maura. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Karola aceita seguir com Laureta para casa de Dulce. Ícaro decide ir até Cruz das Almas. Remy e Laureta ameaçam Rosa.

 

O Tempo Não Para

 

Samuca promete a Coronela que assumirá sua responsabilidade na gravidez de Waleska. Marocas conclui que a pasta que poderia inocentar Dom Sabino foi roubada por Emílio. Mariacarla oferece um emprego a Eliseu. Waleska confessa a Samuca que tem dúvidas sobre a paternidade de seu bebê. Miss Celine recomenda que Marocas fale com Dom Sabino sobre a chantagem que está sofrendo de Emílio. As gêmeas ficam felizes ao saber que Cecílio é seu irmão. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

 

Espelho da Vida 

 

No passado, Cris, como Julia, conversa com Piedade sobre Gustavo. Eugênio se enfurece com a chegada de Danilo à festa, mas se controla ao saber da amizade de Gustavo Bruno com o rapaz. Américo provoca Flávio, que o agride. Alain mostra o desenho que Cris fez de Danilo para Bola e Cláudio. Isabel procura Marcelo. Josi conta para Mariane sobre Alain e Isabel. Gustavo e Danilo conversam sobre Julia. Danilo e Cris/Julia se beijam, e Gustavo não gosta. Gustavo ajuda Cris/ Julia com Eugênio. Ana encontra André e recebe uma rosa branca. Cris volta ao presente e conta sua experiência para Margot. Américo tenta se fazer de vítima para Cris.

 

Malhação

 

Talíssia conta para Lia e Dandara sobre seu relacionamento com Marquinhos e como começou a namorar Vinícius. Rosália ensina Márcio a economizar dinheiro. Rafael e Márcio se divertem juntos. Talíssia tenta responder os questionamentos de Valentina sobre Marquinhos. Tito reclama das mensagens que Luca mandou para Flora. Álvaro se emociona com Gabriela. Santiago tenta intimidar Vitor e fica intrigado com sua reação. Marquinhos se surpreende ao ver Jorge na casa de Simone. 

As Aventuras de Poliana

 

Triste com Guilherme, Raquel procura Mirela para conversar. Poliana pede ajuda ao Sr. Pendleton para encontrar João. Guilherme tenta ligar para Raquel, mas ela não atende. Brenda beija Guilherme e Filipa vê. Roger descobre que as imagens das câmeras de segurança foram apagadas. Sr. Pendleton ajuda Poliana a procurar João redirecionando o aplicativo de Mário, Benício e Gael. Iuri convida Sophie para sair. Nadine pergunta para Roger se ele vai comunicar Otto sobre a invasão no computador da 0110. Mirela tenta gravar um vídeo sozinha para o seu canal. Antonio faz uma visita para Branca. Afonso encontra com Ciro passeando com Vida no parque. Poliana vai à casa de máquinas a procura de João. Benicio, Gael e Mário vão a padaria com Feijão e Lorena o reconhece. Lorena conta aos meninos que João está desaparecido. Luigi avisa Luísa que encontraram Poliana na escola. Verônica aconselha Arlete a fazer o mapa nasal. Afonso vai à casa de Luísa e leva um presente para Poliana. Luísa diz a Afonso que não tem interesse em se relacionar com ele. Claudia, Benício, Mário e Gael pedem para Durval deixar Lorena cuidar de Feijão. Claudia vai falar com Raquel a pedido de Durval.

 

Jesus

 

Susana e Goy lutam com dois homens na hospedaria. Jesus fala aos seus seguidores. João e Gabriela se beijam. Os dois cegos são levados até o Messias. Asisa reclama do afastamento de Mateus. Maria apoia Tiago Justo. Jesus faz os dois homens cegos voltarem a enxergar. Barrabás conversa com Adela sobre seu plano de livrar os judeus da dívida com os romanos. Jairo tenta se explicar para Simão Fariseu e Efraim. Ami pede para Malco ir em sua crucificação. Claudia discute com Pilatos. Mateus fica triste ao ver Asisa criticar Jesus. Pedro permite que os cegos passem a noite em sua casa. Em conversa com Caifás, Judite finge gostar de Livona. Os apóstolos conversam com Jesus em clima de harmonia. Edissa chega à Jerusalém. Efraim ofende Mateus. Pilatos recebe Cornélius e admira a sabedoria de Goy. O governante fica sabendo dos milagres feitos por Jesus. O Messias pede a atenção dos apóstolos. Edissa procura por Deborah. Maria, Sula e Mirian percebem que Caifás irá celebrar o casamento de Tiago Justo. Deborah se abre com Helena e diz se sentir culpada. Edissa pede informações no palácio, mas é maltratada por Caius.

 

Minha Vida

 

Efsun vai tirar satisfação junto a Bahar por causa da manchete do jornal. Ates tenta se reaproximar de Bahar. Efsun diz a Alp que, se ele quiser continuar saindo com ela, terá que se casar com Bahar. Seçil discute com Efsun na frente de Alp por ter mudado o seu jeito. Ates pede perdão a Bahar sobre o ocorrido com Efsun na noite anterior e também diz que não sente nada pela irmã de Bahar. Efsun aparece no escritório de Mehmet e o apresenta a Alp. Ela pergunta ao pai se ele consegue dar um emprego a ele. Mehmet atende o pedido e oferece uma vaga de segurança a Alp.

 

Teresa

 

Arthur diz a Teresa que Mariano o procurou para pedir que não tirasse seu apoio. Teresa não agradece e diz que se Mariano acredita que isso lhe dará algum direito sobre ela, está totalmente enganado. Arthur diz que prefere manter separado o profissional e o pessoal. Esperança confessa a Mariano que tem uma relação com Rubens, mas que terminou com ele pois não cumpriu sua promessa de se divorciar de Genoveva para se casar com ela. Mariano diz que não a julga, mas que ela deve repensar sua situação, pois envolve outras pessoas que podem ser machucadas. Rubens diz a Arthur que deu muitas esperanças a sua amante de que iria se divorciar, mas não pode cumprir e tem medo de perder o seu amor, pois é louco por ela. Armando diz a Teresa que está feliz que tenha resolvido a situação com Arthur, e agora deseja que ela se reconcilie com Regina, pois ela está muito deprimida, e se sente muito só. Teresa perdoa sua mãe. Esperança diz a Teresa que uma garota esteve a procura de Mariano, e Teresa, ao ver Mariano e Magda juntos, fica furiosa, e finalmente decide perdoá-lo, mas pede que jamais volte a duvidar dela. Mariano diz a Rubens que acha bom que Esperança trabalhe para ele, diz que a conhece de toda a vida e que ela é uma mulher muito honrada. Esperança diz a Rubens que não gostou que ele acreditasse mais em outra pessoa do que nela própria, e que ele só a procure novamente quando já estiver divorciado. No primeiro dia de aula de Teresa, Aída não perde a oportunidade de ridicularizá-la diante de seus companheiros de sala.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS