close
logorovivo2

CHORO: Fátima Bernardes quebra protocolo e vai aos prantos na Globo com Pabllo Vittar

Na mesma edição, a própria apresentadora acabou quebrando o protocolo e chorando na emissora

TV FOCO

3 de Novembro de 2018 às 09:26

CHORO: Fátima Bernardes quebra protocolo e vai aos prantos na Globo com Pabllo Vittar

FOTO: (Divulgação)

Na última quinta-feira (01) o dia foi de choro no Encontro com Fátima Bernardes. Em um dos momentos, a drag queen Pabllo Vittar foi aos prantos ao receber uma linda homenagem da sua irmã gêmea, que apareceu de surpresa no programa da Globo.

 

E não parou por aí! Na mesma edição, a própria apresentadora acabou quebrando o protocolo e chorando na emissora. O motivo foi o ex-Pânico Eduardo Sterblitch, que se surpreendeu com a chegada de dois palhaços que o inspiraram.

 

Foi graças a Xuxu e Xuxuzinho que ele decidiu se tornar humorista e eles fizeram uma participação no matinal. Foi aí que, após a apresentação, Fátima Bernardes acabou deixando as lágrimas fluírem.

 

“Eu não sei você, Edu, mas eu já estou chorando. Achei muito lindo”, disparou ela, que raramente chora em seu programa na Globo.

 

Eduardo fez Fátima Bernardes chorar na Globo (Foto: Reprodução)

 

“E eu só fiquei pensando em você olhando pra eles e relembrando de você pequeno”, continuou ela, quando o comediante rebateu dizendo: “Realmente foi uma volta ao passado”.

 

PARTICIPAÇÃO DA PABLLO

 

Nesta quinta-feira, 01 de novembro, é aniversário da cantora Pabllo Vittar e ela foi convidada para divulgar o seu novo CD no palco do Encontro de Fátima Bernardes na Globo. Curiosamente, a apresentadora preparou uma baita surpresa para a artista, em todas as quintas é exibido o quadro TBT (throwback thursday) ou traduzindo para o nosso bom português: quinta-feira do retorno.

 

Os usuários do Instagram publicam uma foto para relembrar um momento bacana que tenham vivido, já no Encontro Com Fátima Bernardes a produção escolhe uma foto dos convidados para mostrar ao seu público. Comemorando uma data importante, Pabllo foi a escolhida entre Nathalia Timberg e Eduardo Sterblitch, ela ficou em choque quando viu sua foto no telão ao lado de sua irmã gêmea Phamella Rodrigues.

 

 

“Quem vestiu a gente foi a nossa mãe nessa foto aí, ela comprou esse conjuntinho pra mim, eu lembro até hoje dele. E a Phamella, minha mãe comprou a parte de cima e a parte debaixo era alguma coisa da minha avó. Essa foi a primeira vez que nós dançamos quadrinha na festa junina juntos”, relatou além de dizer ao vivo que ama a irmã sem saber da surpresa que estava por vir.

 

Cantora no TBT do Encontro (Foto: Reprodução)

 

 

Fátima Bernardes perguntou se as duas iriam comemorar juntas o aniversário, Pabllo negou já que estava no Rio e iria para São Paulo começar sua nova tour Não Para Não enquanto Phamella estaria em Minas, cidade onde ela mora. Porém, nesse instante, Fátima negou e convidou a Phamella para entrar no palco e imediatamente Pabllo Vittar se emocionou e chorou. “Vou te matar sua vagabund#”, exclamou esquecendo que estava ao vivo e arrancou risadas da plateia.

 

Pabllo e Phamella no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

 

Depois de falarem como era a relação deles como irmãos no Encontro Com Fátima Bernardes, Vittar tem outra surpresa com a chegada de sua mãe Verônica Rodrigues, irmã e sobrinho Arthuzinho. A cantora ficou emocionada e feliz por poder comemorar seu grande dia com toda a família reunida.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS