close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

12 de Novembro de 2018 às 10:04

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião (1° Capítulo)

 

Valentina repreende Gabriel por se atrasar para a cerimônia de seu casamento com Laura. Gabriel vê o gato León no meio da Avenida Paulista. Júnior afirma a Milu que se casará com Luz. Egídio e Judith se desesperam com o sumiço de León. Os guardiães se reúnem na casa de Egídio e temem pela vida do guardião-mor. Luz garante a Sóstenes que León deixou Serro Azul. Egídio anuncia que León partiu em busca de seu substituto como guardião-mor do segredo da fonte. Sampaio e Louise estranham a ansiedade de Valentina com o casamento de Gabriel. León surge no quarto de Gabriel e o rapaz tem visões ao encarar o gato. Gabriel desiste de seu casamento com Laura, e Valentina se descontrola. Valentina ordena que Sampaio vá atrás de Gabriel. Olavo jura vingança contra Valentina por conta de Laura. Lourdes Maria se insinua para Júnior, que corteja Luz. Marilda liga para Valentina e é ignorada pela irmã. Valentina sofre ao lembrar que Egídio a abandonou no altar. Sampaio persegue Gabriel a caminho de Serro Azul. Gabriel sofre um acidente, e Luz tem uma visão com o rapaz. Sampaio registra quando Gabriel menciona um tesouro em Serro Azul e o sabota. Conduzida por León, Luz resgata Gabriel.

 

O Tempo Não Para

 

Dom Sabino se nega a entregar a filha para Emílio e impede Marocas de se casar. Vanda explica a Dom Sabino que eles precisam anular as provas falsas de Emílio para evitar o processo e a corte internacional. Todos ficam horrorizados quando Emílio declara em coletiva aos repórteres que Dom Sabino é um criminoso de guerra. Dom Sabino expulsa Pedro Parede de sua casa. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

 

Espelho da Vida 

 

Isabel se faz de indignada quando Josi e Mariane sugerem que ela mostre a Cris suas fotos com Alain. Alain compra um anel antigo e Cris afirma que a joia era de Gustavo. Pat vai à casa de Marcelo, e Isabel tenta ser simpática com a menina. Edméia/ Grace se preocupa quando Priscila diz que não quer que Isabel se case novamente. Margot revela a Edméia/ Grace que sofre com o desaparecimento de um filho.

 

Malhação

 

Talíssia se emociona com o pedido de casamento de Vinícius, mas pede um tempo para responder. Lia percebe o desconforto de Garoto com a história de seu passado. Os amigos de Dandara afirmam que a menina está com ciúmes de Marcelo. Flora e Tito conversam com Garoto sobre a relação dele com Lia. Talíssia é dispensada do trabalho após se ausentar por motivos de doença da filha. Marcos enfrenta Simone. Acompanhado por um Oficial da Justiça, Marcos tira Valentina da casa de Simone. Talíssia aceita se casar com Vinícius.

 

As Aventuras de Poliana

 

Joana e Claudia oferecem ajuda a Luísa na organização da festa de aniversário de Poliana. Benício, Gael, Mário e Lorena interrompem a reunião de Luísa, dizendo que um asteroide cairá sobre a terra. Gleyce pede para Kessya mostrar seu quarto para Filipa. Nanci consegue ligar para Luísa a fala que João os trancou no quartinho. Verônica é convidada a dar entrevista sobre o Comitê do Laço Pink. Afonso vai a padaria e encomenda o bolo para a festa de Poliana. Luísa vê João dormindo na cama de Poliana e o tranca no quarto. Guilherme conta para Vinícius que Brenda o beijou. Luísa abre a porta do quartinho. Sr. Pendleton diz para Benício, Lorena, Gael e Mário que a notícia sobre o asteroide é falsa. Luísa chama a atenção de João por ele ter se escondido em sua casa sem ela saber. Poliana conta para João que vai fazer uma festa de aniversário. João, Nanci e Antonio decoram a casa para a festa de Poliana. Durval se emociona e lembra de sua irmã olhando o desenho que Raquel fez para Poliana. Filipa vai a festa de Poliana. Durante a festa a assistente social vai buscar João para levá-lo ao Conselho Tutelar. Mirela derruba o bolo de aniversário de Poliana. Marcelo chega à casa de Luísa com a mãe de João. Verônica fala para Branca que um repórter quer fazer uma matéria sobre o comitê. Afonso liga o som para animar a festa e provoca Marcelo. Eric, Hugo, Filipa bagunçam o quarto de Poliana e desorganizam as peças do mural do contente.

 

Jesus

 

Caifás nota a aproximação de Judite e disfarça. Adela vende cestos nas ruas de Jerusalém e recebe a ajuda de Zaqueu. Jesus ora solitário. A irmã do menino curado oferece alimento a Mateus e Pedro. Susana diz que apenas Jesus pode salvar Maria Madalena. Maria tenta se aproximar de Asisa. João e André são levados até Antipas. Eles avisam que viram Salomé às margens do rio Jordão. Maria consegue conversar com Asisa. Pilatos estranha a presença de Temina. Anás e Caifás falam sobre a decisão de Pilatos de construir aquedutos na cidade. Longinus descobre que Salomé pediu a cabeça de João Batista. Ami fica assustado ao ver Maria Madalena possuída na prisão. Petronius, Susana e Kesiah chegam ao local e ficam aterrorizados.

 

Minha Vida

 

Nuran penteia o cabelo de Bahar, tira um fio do cabelo da filha e conta que Ates não irá se casar com ela. Osman sai do IML algemado e vê Efsun. Ele chama por ela e diz que o corpo que encontraram não era de Yusuf. Hülya dá um cheque de 200 mil a Nuran para que ela convença Efsun a desistir do teste de paternidade.

 

Teresa

 

Esperança confirma para Teresa o lugar que se encontra com o amante. Teresa afirma que Rubens é um homem muito rico e o mínimo que poderia fazer por ela é tirá-la da pobreza em que vive. Rubens diz a Arthur que Esperança descobriu suas mentiras, e diz que não quer perdê-la mesmo que jamais possa se divorciar de Mayra, pois a maior parte de sua fortuna na verdade é dela. Teresa diz a Esperança que conhece muito bem Rubens e ele é um bom homem, mas sua filha o atormenta para que ele não deixe sua mãe, e aconselha a amiga a reconciliar-se com ele. Os pais de Teresa estão prestes a serem despejados. Teresa fica furiosa com a situação mas não pretende usar o dinheiro que Arthur lhe deu para pagar o aluguel atrasado. Regina recrimina Armando por ter se endividado para dar dinheiro a Teresa. Mariano oferece a Teresa o dinheiro que estava guardando para o casamento deles, e Roberto dá suas economias para que assim consigam juntar o valor do aluguel. Mariano, muito feliz, diz a Teresa que tudo se ajeitou graças aos vizinhos que os apoiaram. Teresa se enfurece e diz que sente uma profunda vergonha pelo que acaba de passar. Armando promete pagar os valores aos vizinhos que os ajudaram. Armando diz a Teresa que seria bom se ela o ajudasse. Ela diz que isso não vai acontecer porque logo estará saindo de vez da vila. Aída encontra Teresa e começa a molestá-la. Teresa dá a ela o endereço do apartamento onde seu pai se encontra com a amante. Aída diz que Teresa está mentindo, mas conta para a mãe o que lhe disseram e pede ao pai uma explicação. Mãe e filha exigem que ele fale a verdade. Rubens habilmente diz que o apartamento é para quando Aída e Paulo se casem, Mayra não acredita no marido. Rubens leva as duas até o apartamento, e lá Mayra encontra uma foto rasgada de Rubens com Esperança. Rubens recolhe rapidamente a foto aos pedaços e diz a Mayra que aquilo já estava no apartamento quando ele o comprou. Ramon pergunta a Mariano se Rubens o demitiu, Mariano diz que teve uma briga com ele porque estava molestando Esperança, e esse foi motivo para o suspenderem do trabalho. Esperança dá a Teresa uma jóia, presente de Rubens, e pede que a venda e com o dinheiro ajude sua família, Teresa aceita a oferta. Armando pede apoio econômico a Teresa, ela se nega, diz que Mariano já o ajudou com suas economias e sugere que o pai e a mãe trabalhem mais para conseguirem o dinheiro que precisam. Chega o dia da graduação de Mariano, Teresa está muito emocionada, mas tem uma grande decepção ao ver o lugar simples e a gente humilde que Mariano convidou. Mariano tenta justificar para Teresa, dizendo que essas pessoas sempre estiveram ao seu lado. Teresa furiosa chama Mariano de medíocre.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS