close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

3 de Dezembro de 2018 às 08:19

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Valentina ameaça Marilda, e Clotilde repreende a amiga. Valentina pede que Louise localize Marcos Paulo. Olavo questiona Valentina sobre seus planos para fazer fortuna em Serro Azul. Sóstenes cobra de Gabriel e Luz uma decisão sobre o namoro dos dois. Gabriel planeja comprovar que é filho de Egídio. Rita de Cássia conta a Machado qual a sua fantasia. Robério sonda Judith sobre o mistério que existe na casa de Egídio. Valentina vê León e se desespera. Afrodite e Bebeto disfarçam quando Nicolau vê o quimono de Diana. Lourdes Maria fica interessada ao ver Laura e Olavo. Marcos Paulo não atende a ligação de Valentina. Clotilde aconselha Marilda a conversar com Valentina. Valentina procura Gabriel.

 

O Tempo Não Para

 

Agustina descobre que Amadeu foi congelado. Florêncio traz o suposto pai de Samuca, e Carmen avisa que ele não é Livaldo. Carmen lê o bilhete de Livaldo, que diz que é melhor se manter afastado de Samuca. Mariacarla conta a Betina que Lúcio estava de casamento marcado quando a noiva morreu. Cecílio e Menelau ficam surpresos ao descobrir que o colchão está recheado de dinheiro. Carmen, Samuca, Dom Sabino e Marocas chegam à casa de Lúcio e encontram Livaldo.

 

Espelho da Vida 

 

Alain se afasta de Isabel e fica tenso ao encontrar Priscila no casarão. A Guardiã conversa com Cris, que vai para o passado. Gentil garante a Flávio que Américo não está interessado em Ana. Mariane se insinua para Marcelo. Isabel revela a Margot que Alain é pai de Priscila. Ana e Flávio se reconciliam. Sheila chega para o aniversário de Flor. Eugênio se enfurece ao ver Cris/Julia e Danilo juntos.

 

Malhação

 

Vagner pede ajuda a Érico para dar um rumo em sua vida. Verena incentiva Álvaro a continuar escrevendo. Todos se surpreendem ao ver Amanda usando cadeira de rodas e apoiam a amiga. Tito e Garoto estranham quando a turma conta que Heitor ligou para Marcelo em nome dos netos. Marcelo desconfia da nova ligação de Heitor. Flora percebe a tensão de Érico e estranha. Amanda anuncia uma surpresa para o show de talentos. Verena se incomoda com o entrosamento entre Álvaro e Úrsula. Flora ensaia com Paulo para a apresentação do colégio. Rafael e Vinícius ajudam Bárbara e Leandro com projeto. Michael reage quando Jade decide alisar seus cabelos. Heitor afirma a Tito e Garoto que não ligou para Marcelo. Vagner pressiona Érico.

 

As Aventuras de Poliana

 

Sr. Pendleton dá ordem à Sara para acessar as informações da escola. Poliana conversa com Nanci sobre João e fala sobre o vaso roubado. João pede para Marcelo tentar localizar sua mãe no Ceará. Joana e Sérgio jogam videogame no quarto. Nanci pergunta para Waldisney se ele mexeu em algo na casa de Luísa. Mirela arma plano contra Raquel. Waldisney pede vaso para Jeferson. Lindomar incentiva Vinícius a se inscrever no concurso de novos talentos. Luigi, Mário, Benício e Gael fazem a maior bagunça enquanto Joana e Sérgio estão trancados no quarto. Sérgio se declara para joana. Luísa conversa com Poliana sobre o sumiço do vaso. Waldisney devolve o vaso na casa de Luísa, e Nanci conta para a chefe que encontrou o vaso. Luísa vai à casa de Marcelo com Poliana pedir desculpas à João, e ele não aceita. Sérgio e Joana conseguem abrir a porta e sair do quarto sem que as crianças saibam. Verônica e Arlete propõem à Ruth que elas façam um evento na escola. Débora conversa com Salvador sobre seu relacionamento com Marcelo.Raquel tira satisfação com Mirela pela postagem do vídeo.

 

Jesus

 

O menino tenta falar alguns discípulos dão gargalhadas. Pedro os repreende. Jesus cura o menino. Herodíade seduz Longinus. Barrabás chantageia Caifás. Tiago Justo e Nicodemos lamentam o massacre. Longinus se recusa a beijar Herodíade e ela o ameaça. Joana ajuda na arrumação do templo. Susana fica surpresa ao ver que até Zaqueu está lamentando o ocorrido. Cassandra fala sobre seu encontro com Jesus. Joana ajuda uma mãe e filha carentes. Marta cuida de Malco. Asisa desconfia de Laila. Deborah fala mal de Caius para Edissa. Almáquio e Diana comentam sobre o poder de Deus. A multidão de seguidores de Jesus não para de crescer. Edissa agradece por Tiago ter salvado Deborah. Caifás sacrifica um animal no templo. Alguns dias se passam. Jesus, milagrosamente, multiplica pães e peixes. Petronius se irrita ao ouvir falar no Messias. Salomé reclama com Herodíade por ter que ficar em seu quarto. Pilatos diz desconfiar de Temina. Laila se assusta com a chegada de Simão Fariseu. Jesus e seus seguidores vão para Magdala. Barrabás se preocupa com Adela. Sara recebe Cornélius. Sula se preocupa com seus filhos. Gestas humilha Adela. Almáquio fica tenso ao preparar a comida de Pilatos. O governador recebe Arimatéia. Tiago Justo visita Deborah. Um fariseu exige que Jesus prove ser o Messias. Os apóstolos ficam indignados.

 

Minha Vida

 

Efsun pega seu novo documento com o sobrenome Atahan. Ates conta para sua tia que Bahar está presa em casa. Bahar diz que não confia mais em Efsun e que não volta mais para a mansão. Seçil é humilhada por Hülya. Seçil e Asim se beijam. Ylias, Nuran e Bahar voltam para a mansão. Efsun diz a Mehmet que Bahar faltou ao trabalho por ser indisciplinada.

 

Teresa

 

Teresa, brincando, diz que sabe da relação de Rubens com Esperança a muito tempo, mas que ela não precisa se preocupar pois não contará nada a Aída. Rubens, furioso, pergunta a Esperança por que nunca lhe disse que Teresa era sua amiga. Roberto jura para Joana em frente ao altar que por mais que tenham acordado juntos, não ocorreu nada entre eles. Rubens, preocupado, diz que prefere ir embora do que ver os pais de Esperança ofendidos. Aída diz a seu pai que Teresa foi quem mandou a foto. Rubens diz à filha que Teresa quer fazer as pazes com ela, e que ela não deve deixar de convidar Arthur e Teresa, pelas relações de negócios com o advogado. Aída, furiosa, responde que Teresa é uma hipócrita que só quer se dar bem às custas de Arthur. Teresa diz a seus pais, em frente a Mariano, que Arthur a convenceu a se casar na igreja, Regina lembra que o casamento na igreja não é um evento social, e sim um compromisso perante Deus que deve ser respeitado todos os dias, até que a morte os separe. Durante a festa de Pablito, Aurora diz a Esperança que seu namorado é casado. Jonhy e Pedro escutam. Teresa diz a Esperança que deve dizer a seus pais que ama Rubens pois deixando tudo às claras, será mais fácil dele se divorciar e se casar com ela. Marisa e Pedro expulsam Esperança. Teresa pede a Rubens em troca de seu silêncio, que proíba Aída de a humilhar em público. Esperança fica desiludida ao ver Rubens com Genoveva, e percebida, é humilhada por Rubens, que diz não querer voltar a vê-la. Teresa se surpreende ao ver Esperança na casa de Arthur. Esperança pede a Teresa que a deixe ficar com ela essa noite. Teresa responde que sabe o que ocorreu, mas Rubens e sua esposa estão em sua casa e não devem vê-la. Esperança tem a intenção de enfrentá-los, mas Teresa diz que Arthur ficaria muito zangado, pois Rubens é seu sócio. Teresa diz a Esperança que é evidente que Rubens nunca pensou em se divorciar, e que também anda com outras mulheres. Teresa diz a Mayra, diante de Rubens que uma amiga sua se apaixonou por um homem casado e foi abandonada por ele.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS